.

.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

MULHER CAUSA TRAGÉDIA AO DIRIGIR CARRO NA CONTRAMÃO E BATE DE FRENTE COM OUTRO VEÍCULO MORTES E FERIDOS

Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri......Banda B
Uma motorista causou uma tragédia no km 19 da BR-116, no limite entre Antonina e Campina Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (25). O Fiat Uno dela, com placas de Colombo, vinha na contramão de direção quando bateu frontalmente contra uma Meriva, com placas de Bertioga (São Paulo), na pista sentido Curitiba.
Dentro do Fiat Uno estavam a condutora, de 45 anos, e mais três pessoas. Morreram na hora a motorista e um menino de dez anos. Outros dois ocupantes do carro tiveram ferimentos graves. Na Meriva estavam cinco pessoas, todas ficaram feridas, duas em estados mais grave. As vítimas foram socorridas ao Hospital Angelina Caron.
O agente J. Camargo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), falou sobre o acidente à Banda B. “Essa mulher de 45 anos, em um Uno Fiat, entrou na contramão e conduziu em torno de 3 km assim, até quando bateu de frente contra a Meriva”, descreveu.
Dentro do Fiat Uno a PRF encontrou várias latas de cerveja. “Foi uma atitude peculiar, porque ela andou alguns quilômetros na contramão em uma rodovia como a 116. Encontramos diversas latas de cerveja, mas não é possível precisar se a motorista estava embriagada”, afirmou.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário