.

.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA.

CORNÉLIO PROCÓPIO:Resultado de imagem para policia militar do parana

Em data de 28 de dezembro de 2015, por volta das 07h, a equipe PM após solicitação deslocaram até a Rua Pedro Atilio Bruniera, no local em contato com a solicitante passou a relatar que sempre deixava seu veículo Ford/Del Rey Belina, de cor cinza, de placas AHF-8418, estacionado defronte a sua residência, e que em data de hoje, notou que seu veículo havia sumido, informou ainda que por volta das 04h, o veículo ainda encontrava-se no local. Diante do exposto fora a mesma orientada quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO:

Em data de 28 de dezembro de 2015, em contato com a solicitante relatou a equipe que por volta das 23h 27/12/2015 veio a fechar seu estabelecimento comercial, situado na Rua Francisco Morato e que hoje ao retornar as 14h verificou que o mesmo teria sido arrombado e teria furtado de seu estabelecimento suas mercadorias. diante do fato foi feito patrulhamento pelo local e lavrado o Boletim de Ocorrência. OBJETOS FURTADOS: 01 TV PLASMA 24 POLEGADAS PHILCO COR PRETA; 01 FRITADEIRA MUNDIAL COR PRETA;DINHEIRO – NÃO SOUBE INFORMAR A QUANTIA; 02 LT RED LABEL,10 CX DE LATA BHAMA, 02 PACOTES CIGARROS,01 CAIXA CHOCOLATE

FURTO
QUALIFICADO/
DESACATO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Em data de 28 de dezembro de 2015, por volta das 17h, através da central 190, a equipe PM recebeu denuncia de que havia duas mulheres na área central, com varias roupas que teriam furtado no comércio. Em patrulhamento encontraram ambas, que levavam consigo varias sacolas, contendo em seu interior peças de vestuário, perfumes, bijuterias e calçados. Ao serem questionadas sobre a procedência dos produtos, não deram explicação contundente, sendo que também não tinham nota fiscal de nenhuma mercadoria. Foram qualificadas, sendo uma mulher de 30 anos outra de 20 anos. Foi feito contato com a vendedora da loja, que confirmou que ambas foram até a loja, mas não adquiriram nada, e reconheceu 6 peças de vestuário, sendo que estavam divididas entre as bolsas de ambas as mulheres, como pertencentes ao comércio. Diante dos fatos, foram encaminhas até a 11ª SDP onde verificamos que há vários itens novos com etiquetas sem nota fiscal, que possivelmente seriam produtos de furto, porém não conseguimos identificar de quais lojas terias sido subtraído. No momento em que fora dada voz de prisão a mulher de 30 anos desacatou a equipe. Os objetos foram relacionados no boletim de ocorrência e entregues à autoridade policial.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Em data de 28 de dezembro de 2015, por volta das 02h após ligação anónima, dando conta de que um individuo escalou a grade do residencial Ferrari, quebrou a porta de vidro de acesso a parte interna da casa, adentrando e em seguida se ouviu muito barulho de arrombamento, sendo visto o individuo saindo, com uma mochila nas costas e uma TV preta nos braços. Diante do fato a equipe PM deslocou nas proximidades, onde na Rua Joao Mendes Vilela, abordou o individuo que tentou abandonar a Tv e saiu correndo com a mochila nas costas, sendo alcançado e apreendido, na mochila havia vários pertences recolhidos na residência invadida. Diante os fatos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos furtados, para os
procedimentos cabíveis.

ROUBO AGRAVADO ANDIRÁ:

Em data de 28 de dezembro de 2015, por volta das 18h50min,na Rua Capixaba uma adolescente relatou que estava trabalhando no caixa do mercado, quando chegou um indivíduo magro de estatura média trajando uma camiseta preta com detalhes em amarelo, encapuzado, com um arma na mão, aparentando ser um revolver calibre 38 de cor inox, e passou a exigir dinheiro, levando do caixa aproximadamente dois mil reais em espécie. Em seguida saiu tomando e entrar no estabelecimento colocou a arma na altura do peito de uma pessoa de 24 anos, que estava na parte exterior do estacionamento e obrigou o mesmo adentrar no local, em seguida foi ate o caixa onde estava a adolescente e através, de ameaça colocando a arma na cabeça da rumo ignorado em uma moto Cb 300 de cor preta, sem placa, e sem retrovisor. Segundo informações, suspeita-se de um indivíduo conhecido no meio policial como "pardal". A equipe realizou patrulhamento pelas imediações, porém não logrou êxito em localizar o suspeito. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos e foi entrado em contato com a policia civil, para conhecimento do fato.

DIREÇÃO
PERIGOSA DE
VEICULO ASSAÍ:

Em data de 28 de dezembro de 2015, por volta das 15h averiguando a denúncia de que dois homens em atitude suspeita estariam transitando em uma moto vermelha, a equipe policial, em patrulhamento na Avenida Rio de Janeiro, a equipe PM se deparou com dois indivíduos em uma moto com as mesmas características repassadas. Ao ser dada voz de abordagem, os suspeitos se evadiram em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outros condutores que transitavam pela via. Foi então realizado acompanhamento tático e já fora da cidade, em uma estrada rural, o condutor da motocicleta perdeu o controle devido às más condições da estrada e por estar chovendo no momento, e a moto veio a cair. O condutor, e o passageiro não se machucaram e por isso se recusaram a passar por atendimento médico. Disseram ainda que fugiram, pois a moto possuía débitos e o condutor não tem habilitação. Diante os fatos foram então encaminhados para as devidas providências. Obs:o conselho tutelar foi acionado para acompanhar o menor.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão. P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário