CORNELIO PROCOPIO:
Em data de 30 de novembro de 2015, por volta das 16h30min, a equipe PM foi acionada para deslocar até uma Estação de Rádio situada na Rua João Carlos de Farias, aonde chegando ao local a equipe PM de imediato, visualizou um individuo aparentando estar bastante agitado e logo foi identificado o indivíduo de 39 anos, que tem por alcunha "Pixote", e que o mesmo possui diversos registros de ocorrências policiais. Ao tentarem se aproximar perto dele para verificar a situação, este se dirigiu até o funcionário da Rádio um jovem de 18 anos, tentando agredi-lo, com socos e chutes, momento em que foi dominado pela equipe policial. Informaram os funcionários do veículo de comunicação para os policiais, que minutos antes o mesmo cidadão já havia adentrado o local e quebrado uma mesa e uma escrivaninha da recepção, sendo necessária intervenção para conte-lo. E que no momento que estava sendo dominado, o conduzido passou a chamar o funcionário com palavras e xingamentos de injuria racial. O autor de toda a confusão foi encaminhado para que a Sede da 1ª Companhia de Policia Militar, e durante a confecção dos documentos o meliante quebrou o vidro da porta com uma "cabeçada". Diante do exposto foi autuado por ameaça, injuria racial, e dano ao patrimônio público, sendo apresentado para a autoridade de policia judiciaria para as medidas necessárias.
FURTO SIMPLES CORNELIO PROCOPIO:
Em data de 30 de novembro de 2015, a equipe PM foi acionada através ligação via 190, e deslocou até a Rua Mario Teixeira Bueno Junior, e em contato com o solicitante relatou que saiu de sua residência juntamente com sua esposa por volta das 07h30min e ao retornar às 18h20min veio a perceber que sua residência teria sido furtada, vindo a revirar todos os seus pertences e levaram os seguintes objetos: um computador portátil marca Acer de cor preta, uma TV Samsung 32 polegadas de cor preta, uma mochila adidas de cor preta, alguns brinquedos, roupas e maquiagem. Diante os fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e diligencias estão sendo feitas, com intuito de encontrar o meliante e recuperar os objetos furtados.
DESAPARECIMEN
TO DE PESSOA CORNELIO PROCOPIO:
Em data 30 de novembro de 2015, compareceu na Sede da 1ª Companhia de Policia Militar, a senhora Júlia relatando que sua filha Allana Gabrielle Pedroso Cassarotti de 13 anos, saiu de casa que fica situada na Rua Bahia, ontem (29) por volta da 20h, acompanha de uma amiga, dizendo que voltaria até as 22h30min, mais até o presente momento não apareceu, relata ainda que tenta ligar no celular de sua filha, porém o mesmo encontra-se desligado, e que já procurou em todos os possíveis lugares que ela podia de encontrada e não a encontrou. Diante os fatos foi a mãe foi orientada e foram feitos os procedimentos necessários quanto ao desaparecimento relatado.
DESAPARECIMEN
TO DE PESSOA CORNELIO PROCOPIO:
Em data 30 de novembro de 2015, compareceu na Sede da 1ª Companhia de Policia Militar, a senhora Patrícia relatando que sua sobrinha Beatriz Tamires Morisaki Rita de 16 anos, saiu de casa que fica situada na Rua Jaboticabeira, no dia anterior (29) por volta das 18h30min, dizendo que iria à casa de uma amiga, e até o presente momento não retornou, diz que a mesma não esta com celular, e que a amiga onde era para ela estar, também esta desaparecida. Diante os fatos foi a senhora foi orientada e foram feitos os procedimentos necessários quanto ao desaparecimento relatado.
ATENDIMENTO DE
ACIDENTE
CORNELIO PROCOPIO – PELOTÃO DE TRÂNSITO:
A equipe de Plantão de Acidentes foram acionados por volta das 13h40min e no local foram informados pelo solicitante do veículo Ford Fiesta de placas AKF-2003, que transitava com seu veículo, na Rua Quintino Bocaiúva no sentido Rua Orlando Bini para o Centro, quando próximo ao numero 07 desta via veio a envolver-se em uma colisão lateral com uma motocicleta marca Honda de placa ANB-6321, conduzida pelo senhor Valdir, que transita na mesma via, porém em sentido contrário. Do acidente resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos, e ferimentos no condutor da motocicleta que foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa local para ser medicado.
ESTUPRO OU
ATENTADO
VIOLENTO AO
PUDOR NOVA AMERICA DA COLINA:
Compareceu no Destacamento de Polícia Militar, uma senhora, juntamente com sua filha de 5 anos de idade, relatando que, na data de 26 de novembro de 2015, a sua mãe levou a menina (neta) até sua residência que fica na Avenida Iguaçu nos fundos da residência de um senhor de 66 anos, e que nesse ele chamou a criança para o interior de sua casa. Na data de ontem, (29), aproximadamente às 14h, ela estava na casa de sua mãe, quando a menina relatou novamente que estava sendo chamada pelo senhor de 66 anos, diante ela indagou a criança a sobre o porquê de ela ser chamada, foi quando a criança relatou ocorrido na da data anterior (26), no qual ele pediu para ela sentar no sofá, e passou a mão em suas partes intimas.
Diante o ocorrido, foi acionado o Conselho Tutelar, contato com o escrivão de policia Civil, e registrado o Boletim de Ocorrência.
VEICULO
RECUPERADO ASSAÍ:
Por volta das 17h após levantamento de informações que dava conta de um veiculo abandonado em uma plantação de café na Secção Palmital, a equipe PM, foi até o local e logrou êxito em encontrar o veiculo Gm/Montana Conquest, de cor vermelha, de placas ASC-8029 que estava escondida em meio a uma plantação. Veículo este constatado ser o veiculo tomado em assalto em Nova América da Colina na ultima madrugada. Diante do fato o veiculo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
AMEAÇA SÃO JERÔNIMO DA SERRA:
Em data 30 de novembro de 2015, por volta das 22h, em contato com o solicitante o mesmo relatou que estava em sua residência, localizada na Avenida José Batista Proença, quando Fernando que era um ex-afeto amoroso de sua esposa, chegou em frente a sua residência e começou a chamar por ela, momento que ambos foram atender o solicitante viu que Fernando estava portando um revolver calibre 38, cromado e mandou ele ficar na dele ( em tom de ameaça) e iria conversar com sua esposa. Diante o ocorrido o solicitante foi orientado, feito o Boletim de Ocorrência e seguem diligências no caso.
Fonte: Seção de Comunicação Social do 18º Batalhão.P5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário