.

.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

HOMEM DE 42 ANOS CAI DE ALTURA MAIS DE 6 METROS E FICA FERIDO GRAVEMENTE

Um homem de 42 anos caiu de uma altura de aproximadamente seis metros na tarde desta quinta-feira (17). O acidente de trabalho aconteceu por volta das 14h45, quando a laje de uma casa cedeu. A residência fica dentro de um condomínio fechado localizado à avenida Gil de Abreu Souza, na zona sul de Londrina. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador perdeu um dente, fraturou o nariz e tinha contusões pelo corpo, sobretudo na região pélvica e no cotovelo e coxa direitos. A vítima também apresentava dificuldade para mexer uma de suas pernas. 

Socorrido por uma equipe do Siate, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Apesar da altura, ele não perdeu a consciência em nenhum momento. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário