Um
jovem ainda não identificado foi assassinado a tiros em Telêmaco Borba,
nos Campos Gerais do Paraná, durante a madrugada deste sábado (3).
Segundo a Polícia Militar (PM), quatro homens encapuzados e armados
invadiram a casa do rapaz, na avenida Nossa Senhora de Fátima, e o
mataram na frente da mãe dele. Desesperada, a mulher contou aos
policiais que, antes de atirarem contra o seu filho, os criminosos
teriam dito que ele iria morrer para "aprender a não mexer com bandido".
O Siate chegou a ser acionado para atender o baleado, mas ele
morreu antes da chegada dos socorristas. Segundo a polícia, o rapaz foi
alvejado no pescoço.
A Delegacia de Telêmaco Borba vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário