.

.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA...SEGUNDA;.

JACAREZINHO:

 av. Manoel Ribas 432 compareceu a esta companhia policial militar o senhor informando que estava em seu local de trabalho, deixando dentro deu uma gaveta sua carteira com o RG, um vale transporte, e a quantia de 70,00 (setenta) reais e seu celular sonic, branco, e ao retornar verificou que sua carteira continuava dentro da gaveta sem o RG, dinheiro, vale transporte e o celular também não se encontrava, disse que não havia ninguém no local e também não viu ninguém entrar ou sair, se ausentando por uns 10 minutos no Maximo. Relatou que a mesa onde estava seus pertences fica na recepção do escritório.


TRAFICO JACAREZINHO:

A equipe rotam estava em patrulhamento pelo bairro dom Pedro Filipack quando avistamos um indivíduo na garupa de um moto taxista; o indivíduo é alvo de inúmeras denúncias de tráfico no bairro, de pronto, diante da suspeição, a equipe acompanhou a referida moto, quando a mesma parou na rua presidente Hermes da Fonseca, foi realizada a abordagem ; no momento em que ele desceu da moto rapidamente ele repassou algo para sua mãe que estava em frente ao endereço citado, após a abordagem verificamos ser dinheiro, o qual posteriormente foi contado sendo posteriormente conferido em sua frente da sua mãe , de sua mãe e do seu advogado tendo a soma totalizado r$ 395,00; na abordagem o suspeito arremessou algo para dentro do quintal de sua residência e empreendeu fuga pela via pública, sendo acompanhado de perto por dois policiais. Que em determinado momento o suspeito tropeçou e caiu, sendo então abordado pela equipe. Após adentrarmos ao quintal do suspeito verificamos que o objeto arremessado se tratava de dois pacotes plásticos contendo em seu interior várias pedras de substância análoga ao crack, totalizando 153 pedras, sendo 151 pedras pequenas e 2 buchas grandes da mesma droga, O irmão do suspeito preso desacatou os PMs e também foi preso. Foram tomadas todas as providências referente ao caso.


VEICULO RECUPERADO CAMBARA:

segundo solicitante seu veiculo que estava estacionado em frente sua residencia foi furtado, modelo Fiat uno placa arb 2736. Que posteriormente compareceu no pelotão o agente da defesa civil bernuci, informando que o referido veiculo estava próximo a pista de skate. A equipe de serviço constatou o fato, sendo tomadas as demais providências.


TRAFICO CAMBARA:

em abordagem de suspeitos dando apoio a equipe p2 de cambara, as equipes abordaram um suspeito já com várias denuncias de trafico. Então foi encontrado drogas e dinheiro com o mesmo.


VEICULO RECUPERADO RIBEIRÃO CLARO:

segundo denuncia anônima feita ao destacamento da policia militar de ribeirão claro, dando conta de uma motocicleta abandonada desde ontem em uma estrada rural do bairro sombreiro as margens da PR 151 na altura do km 11, vtr no local encontramos a motocicleta Honda cg de cor prata placas agj
0652 PR juntamente com dois capacetes sendo um de cor branca e outro de cor preta abandonados, feito a checagem constatou-se conforme b.o numero 1090406 do dia 19/10/2015 que tanto a motocicleta quanto os capacetes foram furtados A motocicleta e os capacetes foram encaminhados relacionados e entregues na delegacia da policia civil de ribeirão claro.


IBAITI:

Por volta das 17h15min por volta das 17h00min a equipe PM em realização da operação condomínio na Rua Drª Fernandina do Amaral Gentile em frente à pista da saúde, durante a fiscalização de trânsito foi notificado o veículo Fiat Uno Mile, de cor verde, pelo art. 230v, do CTB, por conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.
S.A.P: Por volta das 08h20min conforme solicitação alguém teria entrado no bar do solicitante durante a madrugada e o local estaria todo revirado. Deslocamos até a rua D. Pedro II e em contato com o senhor o proprietário no estabelecimento , o mesmo nos informou que durante essa madruga alguém teria entrado em seu bar e furtado um celular Sansung preto com os chips, além de cerca de quinhentos reais em espécie. Ainda na mesma situação, entramos em contato com o senhor, proprietário da auto elétrica, que se localiza ao lado no bar, onde o mesmo nos informou que também teriam furtado de seu estabelecimento uma pulseira de ouro e dois talões de cheque do sicredi pertencentes a ele. Diante dos fatos, ambas as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.


FURTO QUALIFICADO RIBEIRÃO DO PINHAL:

 Por volta das 08h50min do dia 29 de outubro de 2015, a equipe da viatura 10268 atendeu ocorrência, conforme solicitação via 190 relatando que seu estabelecimento estaria aberto com o cadeado estourado e estaria faltando algumas ferramentas, no local foi realizado um contato com o proprietário o qual relatou estar faltando uma plaina eletrica e uma maleta com brocas de furadeira, diante dos fatos foi realizado os procedimentos cabíveis e encaminhado a autoridade competente..


FURTO QUALIFICADO ABATIA:

Por volta das 13h00min à equipe de serviço da viatura 7839 relatam que: compareceu no Destacamento Policia Militar a senhora M a qual passou a relatar que ao chegar em seu sitio percebeu que a porta do barracão se encontrava arrombada. Ao verificar a vítima percebeu que haviam sido furtado vários objetos (03 motosserras, 02 maquinas de cortar grama e 01 soprador). Efetuada buscas pela região porem nada foi localizado sendo a vítima orientada e o fato repassado para a Delegacia de Polícia Civil para a devida providencia.
 CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA JOAQUIM TÁVORA:

Por volta das 01h05min à equipe de RPA da VTR-9967 onde em fiscalização de trânsito na "festa do rodeio tavorence" foi abordado um indivíduo conduzindo o veículo vw/gol, de cor branca. Que ao ser abordado foi notado odor etílico e olhos avermelhados, então foi oferecido o teste barométrico de marca drager, modelo alcotest 7410plus rs, nº serie araa0662, validade 22/12/2015.o qual foi constatado 0,46
INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA CÓD. 98-0-15 INFRAÇÃO DE TRANSITO mg/l, após alguns minutos foi feito o reteste dando o resultado de 0,45 mg/l. o veículo possuía o licenciamento de 2015 em atraso, diante dos fatos foi dado voz de prisão feitas as notificações cabíveis e o encaminhado para a delegacia de policia de joaquim tavora para as devidas providencias.


Fonte: Seção de Comunicação Social do 2º Batalhão-Jacarezinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário