.

.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

JUSTIÇA REINTEGRA NESTA TERÇA FEIRA OS QUATROS VEREADORES AFASTADOS EM JATAIZINHO

Está agendada para hoje, às 15 horas, sessão extraordinária na Câmara de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina) para reintegração dos vereadores Alex Faria (PRB), Clóvis Cordeiro (PTB), Jorge Pereira (PPS) e Maurílio Martielho (PSD), afastados desde o começo do mês de agosto, por decisão administrativa do presidente da Casa, Adilson da Silva (PDT). O grupo reverteu o afastamento na Justiça. 
Os quatro parlamentares, que fazem parte do grupo da oposição ao Executivo Municipal, são investigados em Comissão Processante (CP) sobre suposta fraude na eleição da Mesa, que era comandada por eles na gestão anterior. À época, o ex-presidente da Câmara Maurílio Martielho disse à FOLHA que o grupo entraria com mandados de segurança na Justiça contra a denúncia apresentada pelo prefeito de Jataizinho, Elio Duque (PDT). "É um abuso o que está acontecendo", dizia o vereador. 
Ontem a reportagem tentou várias vezes falar com a presidência ou com a assessoria da Câmara de Jataizinho, à noite, quando é realizada a sessão, mas ninguém atendeu.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário