.

.

sábado, 31 de outubro de 2015

2ºBPM: POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS EM JACAREZINHO



Policiais Militares da ROTAM realizaram a prisão de menor (17) anos pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 16h00min de ontem (29/10/2015), na Rua Presidente Hermas da Fonseca, Dom Pedro Filipak.

Os PMs estavam em patrulhamento pelo local, quando visualizaram o rapaz (já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o narcotráfico) que estava na garupa de um mototaxi.
O suspeito foi seguido e, percebendo a iminente abordagem, conseguiu chegar em frente à sua casa, onde desceu da moto, entregou algo para sua mãe que estava portão da casa e arremessou um invólucro para dentro do quintal de sua residência, saindo correndo na sequência.

O menor foi seguido pelos policiais, sendo alcançado e detido. Averiguando os fatos, os PMs constataram que ele havia entregue uma quantidade de dinheiro para sua mãe (R$395,00). O invólucro dispensado pelo suspeito continha 153 pedras de crack (sendo duas maiores).

O irmão do menor apreendido (23 anos) estava no local e começou a desacatar os PMs que o prenderam pelo crime de desacato a autoridade. Os dois indivíduos, o dinheiro e a droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho para as demais providências.



Data: 29/10/2015
1º Ten. Renan - Chefe P5
BOU - 1129933
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário