.

.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ASSAI ESTÁ ENTRE AS TRÊS CIDADES DO NORTE DO PARANÁ E ENTRE AS 33 DO PARANÁ ESCOLHIDA PELOS MELHORES PROJETOS

se reuniu na sede da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR), na quarta-feira (27) para analisar os melhores projetos inscritos nesta terceira edição da premiação.
Dos 33 municípios selecionados, quatro são do norte do Paraná: Arapongas, Assaí e Santa Mariana.
Durante a reunião, foram selecionados entre os ganhadores do Prêmio Gestor Público os destaques nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Administração Tributária, Meio Ambiente (tema do ano) e o melhor projeto deste ano, no entender dos julgadores.
Os municípios vencedores deste ano – em ordem alfabética e não classificatória – são: Alto Paraná,ArapongasAssaí, Campo Largo, Capitão Leônidas Marques, Clevelândia, Cruz Machado, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guairaçá, Guarapuava, Ipiranga, Iporã, Itaipulândia, Ivaiporã, Japurá, Mandaguaçu, Mandaguari, Marechal Cândido Rondon, Marialva, Maringá, Nova Esperança, Palmas, Paraíso do Norte, Pato Branco, Pérola, Quatro Pontes, Santa Mariana, Santa Terezinha de Itaipu, São Jorge do Ivaí, Telêmaco Borba, Ubiratã e União da Vitória.
As cidades envolvidas no consórcio são Alto Paraná, Amaporã, Cruzeiro do Sul, Mirador, Nova Aliança do Ivaí, Paranavaí, Presidente Castelo Branco, Santo Antônio do Caiuá, São Carlos do Ivaí, São João do Caiuá, Tamboara e Terra Rica.
Compõem a Comissão Julgadora representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon), Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon), Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), Agência de Fomento do Paraná, Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná (OABPR), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná (Sefa), Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e da Universidade Positivo (UP).
O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) – detentor da marca Prêmio Gestor Público – também participa da Comissão e apoia o desenvolvimento da iniciativa no nosso estado.
A cerimônia de premiação do 3º PGP-PR será realizada em 24 de novembro, no Plenário da Alep.
Terceira vez
Essa é a terceira vez que o município de Assaí recebeu premiação do Prêmio Gestor Público Paraná, em 2013 e 2014. Nas duas ocasiões, a premiação contemplou projetos iniciados ainda na gestão do ex-prefeito Michel Angelo Bomtempo, como o Programa Formando Agentes Mirins de Saúde e ação voltado ao ensino de informática à terceira idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário