.

.

sábado, 31 de outubro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18 º BATALHÃO...PRIMEIRA..SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

NOVA SANTA BÁBARA:Do dia: 18/01/2013para 19/01/2013, das 08h00min as 08h00min. (Sexta p ...

 Durante patrulhamento pela PR-090, por volta de 14h30m, equipe PM avistou dois adolescentes transitando em uma motocicleta pela via, momento em que o condutor passou a fugir da abordagem policial vindo a entrar em uma estrada vicinal, entretanto, tanto o condutor como a garupa da motocicleta perderam o controle da direção e vieram a cair no chão. Em seguida ambos tentaram se homiziar mata adentro, mas como ali havia um enxame de abelhas ambos retornaram para a direção da equipe policial com várias picadas. Na sequência foi verificado que se tratava de uma motocicleta proveniente de leilão, com placa adulterada e numeração de chassi e motor raspado, e, portanto, não circulável. Diante disso o veículo foi removido junto aos adolescentes que foram entregues aos cuidados de seus responsáveis. OBS: OS dois adolescentes foram socorridos Pronto-Socorro devido as picadas de abelhas.

ABORDAGEM A
SUSPEITOS /
DISPAROS DE
ARMAS DE FOGO NOVA SANTA BÁRBARA:

Por volta de 21h30m, equipe PM realizava policiamento pela cidade momento em que dois indivíduos em um VW/Gol na cor branca de placa AUG-9794 (aparentemente de Londrina-PR) passaram a efetuar fuga desenfreada pelo simples fato de avistarem a viatura policial. Que durante acompanhamento tático os dois
indivíduos fugiram em alta velocidade pela PR-090 em sentido ao município de Santa Cecília do Pavão - PR, chegando mesmo a trocar tiros com a equipe policial. Na sequência, o VW/Gol de placa AUG-9794, ocupado pelos dois suspeitos veio a colidir contra um desnível de uma plantação de soja, sendo que, os dois acusados fugiram mata adentro se aproveitando da escuridão da noite. Dando continuidade ás diligências a equipe PM removeu o veículo dos suspeitos para perícia, ao passo que, no interior do veículo foram apreendidos documentos e celulares dando indicação de quem possa ser os dois suspeitos. Logo, restam diligências no intuito de descobrir o paradeiro dos acusados já identificados.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 18 º Batalhão de Cornélio Procópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário