.

.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ACIDENTE NA PR 445 MATA UMA PESSOA E DEIXA OUTRA GRAVEMENTE FERIDA

Acidente na PR-445, na noite desta quarta-feira (28), deixou uma pessoa morta e outra ferida. Três veículos se chocaram - dois caminhões e um Polo - por volta das 20h50, no trecho entre Bela Vista do Paraíso e o Distrito da Warta, região metropolitana de Londrina.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro de Londrina teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra o caminhão, com placas de Presidente Prudente (SP). Em seguida, outro caminhão que trafegava atrás tentou desviar do acidente, mas também acabou atingido, porém sem grandes danos.

Por causa do forte impacto, o condutor do Polo morreu na hora. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, Irineu Balzanelo, 71 anos, sofreu politraumatismo e lesões generalizadas. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

O condutor do caminhão de São Paulo estava consciente e orientado, reclamando apenas de
dor na região dorsal. Sem gravidade, Fábio Makoto, 45 anos, foi encaminhado ao Hospital de Bela Vista do Paraíso. O outro caminhoneiro de Bela Vista do Paraíso nada sofreu e dispensou atendimento emergencial.

Apesar do acidente, o tráfego não ficou bloqueado, conforme informou a PRE. Os profissionais trabalharam por cerca de duas horas para remover todos os veículos da pista e liberar a sinalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário