.

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

WENCESLAU BRAZResultado de imagem para policia militar do parana

- Por volta das 15h30min informa o solicitante que deixou seu celular Smartphone Motorola G dual chip, cor preto, em cima da mesa na sua residência e foi tomar banho, quando retornou o celular não estava mais no mesmo lugar. Um vizinho viu quando um homem pulou a janela da casa e sair correndo, com as informações do vizinho que seria um rapaz moreno com uma camisa xadrez, boné preto e bermuda amarela, realizamos as buscas, mas o celular e o suspeito não foram localizados.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO SALTO DO ITARARÉ

- Por volta das 21h24min compareceu neste dpm a srª (1) com sua filha (2) a qual informou que um homem de cor parda, estatura mediana, cabelos grisalhos havia interpelado a (2) na rua, solicitando que a mesma lhe fizesse sexo oral e então este lhe pagaria a quantia de R$ 100,00 e posteriormente este lhe mostrou seu órgão genital; então no dpm também compareceu no dpm o Senhor (3), convivente da (1) e pai da (2) dizendo que não era pra representar contra o autor dos fatos e que ele resolveria do jeito dele, sendo assim saiu do local, então a equipe coletou informações com a (2) e saindo em busca do indivíduo quando em dado momento fomos abordados por um homem que disse ter ouvido tiros próximo a estrada de acesso ao bairro alemoa; então foi solicitado o apoio das equipes rpa de Siqueira Campos e Santana do itararé onde foi realizado as buscas, mas não obtivemos êxito em encontrar o indivíduo em questão, populares informaram ainda que haviam dois rapazes feridos no hospital municipal vítima de arma de fogo, havia sido encaminhado ao hospital de jacarezinho, no local ao coletar informações sobre o ocorrido foi saber que se tratava do namorado da (2) e um amigo que saíram na companhia do (3) na tentativa de localizar o suposto agressor da (2) e foram alvejados por disparos de arma de fogo pelo indivíduo suspeito em questão, soube se ainda que este poderia se tratar de um homem conhecido (6) morador da zona rural; então a equipe fez contato com o "cpu" repassando lhe os fatos e solicitou autorização para deslocar até o bairro na tentativa de localizar o (6) sendo autorizado o deslocamento, no local foi abordado o (6) e solicitado que acompanhasse a equipe para esclarecimentos, no dpm foi feito a acareação da (2) do (3) e do (6), onde a (2) disse que era ele, perguntado se tinha certeza disse que não, mas que era muito parecido o (3) também disse que parecia ser o individuo mas não tinha plena certeza, diante de não ter total certeza disseram que iriam verificar no dia seguinte pelas câmeras de segurança existentes nos comércios onde o (6) disse ter ido então este foi liberado, no retorno ao dpm o (3) conversou com outro Sr. o qual informou que o (6) tinha estado em seu estabelecimento e apresentava todas as características e dados repassados pela (2) e pelo (3), então a equipe deslocou novamente na companhia da equipe rpa de Siqueira Campos até a zona rural mais o (6) havia se evadido com sentido ignorado, na residência do mesmo estava sua nora a qual informou que o (6) havia saído sem destino certo pois aparentava nervosismo, perguntado a ela se havia alguma arma do
(6) na residência a mesma disse sim, e apresentou para a equipe um revolver marca rossi cal 22 cromado, sem munição e "quebrado" e uma espingarda tipo "bacamarte" oxidada, então as armas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Siqueira Campos.


JACAREZINHO:

10h24min, na Rua Anacleto do Carmo vila Rondon. Solicitante senhor relata que chegou às 10:05 horas, para abrir seu estabelecimento comercial e verificou que o bar havia sido arrombado, e entraram pela porta lateral, furtando: 1 tv 14'' marca philips, 1 dvd cor azul, 12 litros de Skol, 2 coca-cola 2 litros, e 30,00 reais em moeda. Diante do senhor foi orientado dos procedimentos cabíveis. BOU Nº 1118624.
APOIO A OUTRA OPM JACAREZINHO: 10h17min, na BR 153 próximo usina jacarezinho. Por solicitação do 31º bpm deslocamos em apoio à abordagem de um ônibus da empresa de linha, onde segundo informação estava em seu interior um possível suspeito de estupro vindo em direção a jacarezinho; no local foi abordado o veículo e por ora não se confirmou a autoria a nenhum dos suspeitos abordados.

FURTO QUALIFICADO JACAREZINHO:

18h20min, na Rua Antonio Lino jardim angélica. No local, foi constatado que arrombaram a porta dos fundos da residencia, por onde adentraram ao interior e conforme informação da solicitante foram levados os pertences relacionados em rod. anexo. Diante do fato, a vítima foi orientada se caso percebesse a falta de mais objetos, a comparecer a delegacia para complementação das informações, em seguida lavrado b.o para conhecimento.

FURTO QUALIFICADO JACAREZINHO:

21h53min, na Rua Antonio lemos. Solicitante relata que iria relaizar uma reunião de rotina no Rotary clube, e acabou encontrando o local com as portas arrombadas e alguns objetos furtados, solicitante Quer registrar o fato. Ocorreu há tempo, no local da ocorrência, a equipe PM, orientou solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.


FURTO QUALIFICADO CAMBARA:

18h38min, na rua lambari centro. A equipe deslocou no endereço acima mencionado. Onde, segundo solicitação arrombaram sua casa e levaram vários objetos. No local, entramos em contato com a solicitante, nos relatando que ausentou-se de sua residência e quando retornou a porta da cozinha estava arrombada, sendo subtraído os documentos pessoais, 01 (um) rádio p3 e 01 (um) botijão de gás. Couberam de orientações.


ROUBO AGRAVADO CAMBARA:

21h20min, na Rua Benjamin Constant centro. No local em contato com a funcionária do posto (caixa), nos relatou que foi abordada por um individuo, magro alto, trajando calça jeans e bluza azul encapuzado de capacete, onde portava uma arma de fogo, deu voz de assalto vindo a subtrair o dinheiro do caixa e empreendeu fuga juntamente com seu comparça que o aguardava no pátio do posto, sendo que eles estavam em uma motocicleta Honda de cor escura e a placa estava levantada, não sendo possível a visualização, sendo feito ptrm , porem não foi localizado.

PINHALÃO:

Por volta das 10h37min em ptrm pelo endereço acima citado foi avistado um indivíduo, onde o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão onde o mesmo foi encaminhado até a DP de Tomazina para as providencias cabíveis.


  FURTO QUALIFICADO CONS. MAIRINCK:

por volta das 15h40mino solicitante compareceu no destacamento Pm e relatou que durante a madrugada quebraram o vidro da porta da capela construída no Cemitério Municipal sobre o túmulo de seu filho, sendo que não soube precisar se haviam furtado algum objeto. Diante do exposto a equipe policial deslocou até o cemitério municipal sendo constatado o dano causado na porta da capela em questão, e em contato com o zelador do cemitério este relatou que foi furtado do interior da mencionada capela uma moldura de bronze, bem como que furtaram vários objetos de vários túmulos do cemitério, tais como crucifixos e imagens de esculturas religiosas. Relatou, ainda, que o fato deu-se provavelmente durante a madrugada e que foi notória a preferência dos infratores por objetos de bronze. A equipe policial realizou algumas diligências no intuito de obter alguma informação que levasse a suspeição de autoria, porém, sem nenhum êxito

S.A.P:

Compareceu na 4° Cia. de Polícia Militar a solicitante , a qual nos relatou que ao chegar em seu local de trabalho hoje pela manha, cito fábrica de polpas, observou que havia sinais de arrombamento em sua caminhonete ( não soube informar o modelo e nem marca) e que deu falta de uma chave de roda que estava no interior da mesma. Senhora e seu esposo ao adentrarem no interior da fábrica notaram que a porta da câmara fria estava arrombada e que estava faltando alguns produtos. Senhor após realizar uma averiguação no local constatou que levaram produtos (polpas de frutas sabor assai) e que provavelmente a chave de roda foi utilizada para arrombarem a porta da câmara fria. senhora foi orientada quantos aos procedimentos.

DANO ABATIA:

 Por volta das 19h25min à equipe de serviço da viatura 7839 relatam que: compareceu no Destacamento Policia Militar o senhor P. o qual passou a relatar que sua motocicleta Honda CG 125 se encontrava estacionada na Rua Expedicionários, Conjunto Morada do Sol foi quando chegou dois elementos e começaram a danificar o referido veículo. Efetuada buscas pela região porem os autores não foram localizados, sendo a vítima orientada e o fato repassado para a Delegacia de Polícia Civil para a devida providencia.


  Furto simples GUAPIRAMA:

 Por volta das 18hs05min compareceu a este DPM o senhor informando que foi furtado seu celular de marca LG modelo L Prime na cor dourada. Segundo informou, o mesmo estava trabalhando em seu estabelecimento comercial quando deixou o celular próximo à mesa do computador para ir até sua residência localizada atrás de sua loja e que ao retornar notou que seu aparelho eletrônico havia sido furtado. Informou ainda que na hora do fato procurou pelo autor mas não logrou êxito sendo que ninguém havia visto o ocorrido. Sendo assim o senhor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

  Adulteração de sinal identificador de veiculo JOAQUIM TÁVORA:

Por volta das 13h30min à equipe de P2 da VTR-7958, consoante denúncia anônima dando conta de que no local acima citado, mais precisamente na oficina, haveria um veiculo i/Kia sportage, cor preta, e que este seria clonado. Diante das informações foi realizada a conferencia da placa do veículo, q estava em nome de uma mulher, outrossim, foi
realizado contato com a policia militar de São Paulo a qual entrou em contato com a mulher e esta afirmou ser proprietária do veiculo i/Kia sportage, cor preta, bem como disse que vem recebendo varias notificações de transito, principalmente do município de Quatiguá/PR, porém, relatou que se quer conhece esta urbe. Ato continuo esta equipe p2 na companhia do investigador de polícia, deslocamo-nos a referida oficia onde em conversa com o proprietário, nos informou que o automóvel pertence a uma pessoa que reside em Guapirama, sendo deixado pelo mesmo o documento do veiculo (em anexo) ao analisar o documento do veiculo foi constatado que o mesmo confere com os dados constantes no veiculo ora apreendido bem como com o veículo em poder da citada mulher. Diante dos fatos foi encaminhado a autoridade policial local para as devidas providencia o veiculo bem como o documento do mesmo.

APANHAR ESPÉCIMES DA FAUNA RIBEIRÃO DO PINHAL:

 Por volta das 11h54min do dia 27 de outubro de 2015, a equipe da viatura 10268 atendeu a um solicitante, o qual ligou anonimamente ao 190 e relatou que na Rua Antônio Rosa, no salão de cabeleireiro um senhor estava com pássaros silvestres vendidos ilegalmente. A equipe estava em atendimento de outra ocorrência e ao findar desta se deslocou ao local onde foram localizados cinco pássaros, sendo um Trinca-Ferro, dois Canários-da-terra e um casal de Azulão. Os proprietários encaminhados à Delegacia, juntamente com os pássaros silvestres para os procedimentos de Polícia Judiciária.



Fonte: Seção de Com unicação Social do 2º Batalhão-Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário