.

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

2ºCRPM/18ºBPM: POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO RECUPERA MOTOCICLETA E APREENDE ADOLESCENTES SUSPEITOS DO FURTO.


Por volta de 18h30m do dia 27 de outubro de 2015, graças a serviço de informações e diligências ininterruptas, equipes da Polícia Militar da Sede do 18º BPM em Cornélio Procópio - PR, conseguiram reaver uma motocicleta Honda NXR Bros 150, na cor preta, que havia sido furtada de uma residência do Conjunto Vitor Dantas, na mesma cidade, um dia antes (26).
Primeiramente foram apreendidos os dois adolescentes de 15 anos acusados do delito de arrombamento de portão residencial seguido dos furtos à motocicleta e a uma bicicleta. Eles foram identificados por meio de denúncias anônimas, e, visto que já possuíam antecedentes por atos infracionais seguiram encaminhados para propositura de medida socioeducativa perante a autoridade competente.
Na sequência de diligências,  as equipes de Radiopatrulhas obtiveram êxito em recuperar a motocicleta furtada que se encontrava escondida em meio a um matagal da Vila São Pedro, bairro periférico de Cornélio Procópio -PR.
Em decorrência disso o veículo recuperado foi removido para perícia e posterior devolução ao proprietário, restando buscas no intuito de descobrir o paradeiro da bicicleta.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
Segundo Tenente Edilson - Oficial P5
Sd Contardi - Auxiliar P5
Sd Regiane - Auxiliar P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário