.

.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

POLICIAIS DO DENARC PRENDERAM TRÊS PESSOAS EM LONDRINA- ORTIGUEIRA E BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e do Cope (Centro de Operações Especiais) prenderam três pessoas em Londrina, Ortigueira e Balneário Camboriú (SC) suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a bancos que atuava no interior paulista e no Distrito Federal. O grupo era investigado pela Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) de Brasília desde o ano passado. A estimativa é que os suspeitos sejam responsáveis pelo roubo de mais de R$ 13 milhões em 17 assaltos praticados contra bancos de Brasília e de cidades-satélite da capital federal.     

Segundo os investigadores do Denarc de Londrina, além dos três mandados de prisão cumpridos, outras três pessoas foram conduzidas à delegacia para averiguações. Também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Londrina e um em Ortigueira. 

Os suspeitos detidos já eram conhecidos da polícia por serem alvos de mandados de prisão em uma ação contra quadrilha de assalto a bancos comandada pela Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) – eles conseguiram escapar. A estimativa é que ao menos dez pessoas façam parte da organização criminosa. Eles também já teriam participado de ações no Paraná, mas passaram a atuar em outros estados onde eram desconhecidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário