.

.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

ASSAÍ:Resultado de imagem para policia militar do parana

 No período da manhã do dia 06 de outubro de 2015, graças a denúncias anônimas e diligências, equipes da Polícia Militar conseguiram realizar a detenção de dois indivíduos acusados da morte de um vigia que cuidava de comércios na área central de Assaí. O crime ocorrera um dia antes (05 de outubro), quando dois meliantes assaltaram uma farmácia em Assaí, logo após efetuar um disparo que ocasionou o óbito do vigia de 45 anos. Um dos acusados do homicídio seguido de roubo se trata de um indivíduo por prenome Joselito, 20 anos, o qual foi encontrado pulando um quintal residencial na Vila Esperança, o implicado não queria explicar o que estava fazendo no interior do quintal. Já o seu cúmplice, um adolescente de 15 anos, foi apreendido no interior de uma residência em posse de cinco munições intactas de calibres 765, 380 e 38. Além disso, também foram apreendidos alguns objetos de procedência duvidosa como um tablet, um notebook e um aparelho celular. O implicado maior de idade acabou confessando espontaneamente o cometimento do crime, e, portanto, seguiu encaminhado junto ao cúmplice adolescente para os devidos procedimentos legais.

FURTO QUALIFICADO ASSAÍ:

 Ás 19h30m equipe PM conseguiu elucidar um furto residencial ocorrido no Bairro Cidade Alta II, de onde foram subtraídos um aparelho notebook, uma câmera digital e uma blusa vermelha. O autor do furto trata-se de um adolescente que acabou sendo localizado e confessou que havia arrombado a janela da casa da vítima no intuito de furtar os objetos. Na sequência o adolescente infrator mostrou onde mantinha escondido os produtos do furto, sendo em seguida conduzido para propositura de medida socioeducativa junto aos bens recuperados.

VEÍCULO
RECUPERADO SÃO JERÔNIMO DA SERRA:

Ás 10h00 da manhã, através de serviço de informação e diligências, equipe PM realizou a apreensão de um adolescente que havia furtado na noite anterior a uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 96/97, na cor vermelha, de placa AGK-5409. O adolescente havia escondido a motocicleta em meio a um matagal na estrada rural de Terra Nova. Uma vez que o veículo foi recuperado, o adolescente seguiu encaminhado para propositura de medida socioeducativa.

CUMPRIMENTO
DE MANDADO
JUDICIAL CONGONHINHAS:

Ás 15h30m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Deputado Nilson Ribas, momento em que foi abordado um indivíduo por prenome Nilson, contra o qual havia um Mandado de Prisão em seu desfavor. Logo, encaminharam-no para o devidos procedimentos.

Fonte: Seção de Comunicação do 18º Batalhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário