.

.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA VEREADOR ARNALDO BARDELI BAIRRO VILA RONDON DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 12H51MIN DESCRIÇÃO DO FATO: no local foi solicitado apoio do conselho tutelar que compareceu ao local por se tratar de um menor de 10 anos que se encontrava perdido de seus familiares, em conversa com o menor, este relatou que é fato costumeiro todo domingo praticar mendicância na feira livre municipal sendo de consentimento de sua genitora; disse o menor que estava voltando da feira com sua prima e se perdeu. Moradores relataram a equipe policial que o menor estava no local chorando muito alto, o que chamou atenção dos vizinhos, que ligaram ao serviço de emergência da policia militar. Com a chegada da conselheira, o menor foi encaminhado a sua residência e em contato com sua mãe, a mesma relatou que o menor fugiu de sua prima que o acompanhava, ficando então perdido. A mãe e o menor foram orientados e foi lavrado este boletim para que sejam tomadas providencias quanto ao fato. Foi lavrada uma advertência pelo conselho tutelar a mãe do garoto pelo fato ocorrido. Sendo assim, foi lavrado este BOU e esta equipe retornou ao patrulhamento ostensivo preventivo.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA COSTA JUNIOR BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17H55MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que ao chegar à igreja deparou-se com a porta arrombada e a igreja toda revirada. No local foi feito contato com um senhor, onde foi constatado que a porta da frente da referida igreja teve um dos vidros quebrados com o auxílio de uma pedra, onde o autor do furto adentrou a igreja, vindo a subtrair um notebook Acer de cor preta, um contrabaixo de cor vermelha e dois microfones sem fio.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA FAZENDA BAIRRO AGUA DO VIEIRA DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 09H46MIN DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu neste pelotão PM o administrador da fazenda por volta das 09h40min, o qual passou a relatar que nesta madrugada pessoas adentraram a sede da fazenda e furtaram óleo diesel dos maquinários.

LESAO CIDADE CAMBARA
CORPORAL LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ANTIMO VEZOZZO BAIRRO INES PANICHI DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 13H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: que a equipe deslocou ao endereço supracitado em apoio à equipe do SAMU, onde fomos recebidos pela noticiante, a qual passou a relatar que seu marido chegou bêbado xingando-a e por isso ela "tacou" o celular nele. Com isso, foi causado um pequeno corte na cabeça dele, o qual foi encaminhado pela equipe do SAMU até o pronto socorro para atendimento. Perguntado a ele, não manifestou interesse nesta data em representar contra a sua esposa e disse que já estaria resolvido entre as partes.


AMEAÇA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA GENARO RESENDE BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 15H09MIN DESCRIÇÃO DO FATO: relata que o genro está na porta da sua casa querendo adentrar para agredir a filha. Sem mais detalhes. Que no local a equipe constatou que o indivíduo sequer estava no município. Trata-se de uma ameaça feita na data de ontem contra a é ex-convivente do suposto autor, ambos da cidade de Cantar/SP. Que o teor da ameaça, segundo a vítima, seria que ele teria dito numa ligação telefônica que iria arrumar uma arma de fogo e dar um tiro na cabeça, pois não aceitava o término da relação conjugal. Que ela contou aos policiais que diante das várias brigas que havia ocorrendo, resolveu mudar para residência de sua mãe trazendo consigo seus filhos. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, devendo comparecer ao cartório da polícia civil desta urbe para prosseguimento.

ROUBO
AGRAVADO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA MAJOR BARBOSA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17H52MIN
DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu neste DPM um senhor, o qual relatou que estava caminhando pela localidade supracitada, quando três indivíduos o abordaram, mandaram-no entregar o celular e a carteira. A vítima foi pega pelo pescoço por um dos agressores, e ao defender-se dos criminosos, sofreu escoriações no cotovelo, antebraço esquerdo e joelho esquerdo. Os indivíduos conseguiram roubar o celular e a carteira da vítima. A vítima relatou detalhadamente a vestimenta de dois meliantes, os quais trajavam shorts vermelho e camisa listrada em vermelho, outro camiseta vermelha. Diante das características, realizamos o rastreamento dos suspeitos, sendo um destes localizado na rua da paz, conjunto Rotary. Ao darmos voz de abordagem, o mesmo empreendeu fuga por entre as casas e se homiziou em um matagal. Após buscas juntamente com outra equipe policial, obtivemos êxito em apreender o suspeito. O qual foi identificado como adolescente. Ele foi encaminhado ao DPM - Cambará, onde foi reconhecido pela vítima. O conselho tutelar foi acionado e se fizeram presentes para acompanhar os trabalhos. Após a lavratura deste BOU apresentamos a ocorrência para a autoridade policial na delegacia desta comarca.

LESAO   CORPORAL-   VIOLENCIA
DOMESTICA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ANTONIO FRANCIQUINI BAIRRO COHAPAR DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 20H01MIN DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou até o endereço informado, porém a casa se encontrava fechada e o vizinho informou à equipe que a senhora teria sido levada por familiares até o pronto socorro desta comarca. A equipe de pronto deslocou até o local e em contato com a senhora, a mesma passou a relatar que seu amásio, cujo relacionamento já ultrapassa os três meses, trancou a solicitante e começou agredi-la com socos na cabeça, na barriga, e ainda tomou posse de uma faca e começou a bater nela com o cabo. Ela relatou que as agressões duraram em torno de 20 minutos, até que a mesma conseguiu correr e pular a janela e pedir ajuda. A mãe dela informou que o agressor ainda ameaçou sua filha caso ela denunciasse as agressões. Em contato com a médica plantonista, ela relatou que a vítima teve um edema no pé direito e um edema na região frontal da cabeça. A equipe realizou o patrulhamento pelas adjacências do bairro com intuito de localizar o autor, porém não foi localizado. A vítima foi orientada no local sobre as providências cabíveis.

EMBRIAGUEZ AO
VOLANTE CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOAO MANOEL DOS SANTOS BAIRRO JD SANTO ANTONIO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 21H44MIN
DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou até o endereço supracitado, onde solicitante relata que um condutor de um automóvel celta de cor branca que se encontra alcoolizado se chocou com uma árvore e que o mesmo precisaria de atendimento médico. Com a chegada da equipe no local, próximo a rodoviária, a equipe avistou um automóvel celta da cidade de Andirá com a frente batida e saindo fumaça do capo (devido ao choque com a árvore), e no interior havia um homem que estava na posse do volante querendo acessar a BR 369, porém o mesmo acelerava o automóvel e posteriormente dava marcha ré. A equipe temendo que o condutor atravessasse a BR 369 e que causasse um acidente devido ao tráfego intenso de veículos naquele momento, um dos PMs, pela janela do condutor, conseguiu desligar o automóvel e retirar a chave do contato. Dada a voz de abordagem ao condutor, o mesmo desobedeceu à ordem dos policiais em sair de dentro do automóvel, dizendo e tom agressivo que não iria sair. Posteriormente, com muita insistência, o condutor foi retirado de dentro ao automóvel e identificado como morador da cidade de Andirá. Indagado de onde ele estaria vindo, o mesmo relatou que estava em um baile próximo a rodoviária, também foi indagado se ele teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica na referida festa e ele relatou que teria ingerido cerveja e conhaque. O condutor se encontrava com as vestes com ensangüentadas devido à batida na árvore que causou um corte em seus lábios. Transeuntes que se encontravam no local disseram que avistaram o momento que ele se chocou com a árvore e mesmo machucado e bêbado tentou sair do local com o automóvel. A ambulância do pronto socorro esteve no local e encaminhou o condutor para atendimento médico, porém no local ele se negou ao atendimento não deixando a médica plantonista realizar a sutura, ainda tratando a mesma com ironia e com falta de educação. Com a liberação de dele, a equipe encaminhou o mesmo ao pelotão da PM para realizar o teste do bafômetro, porém o mesmo se negou a equipe então confeccionou o termo de constatação posteriormente confecção do boletim de ocorrência e os autos de infração de trânsito e o encaminhou a delegacia da policia civil para as providencias cabíveis.

ROUBO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CAPITAO ESTACIO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 16H50MIN
DESCRIÇÃO DO FATO: fomos solicitados por um rapaz relatando que dois indivíduos entraram em sua residência e roubaram seu celular. Deslocamos ao endereço supracitado, conversamos com o solicitante, disse que foram até sua residência e tomaram o celular que estava na mão dele, e apos evadiram-se do local. Sendo informado também que o celular não é do solicitante, e sim de sua namorada. Diante do relato, esta equipe saiu à procura dos envolvidos sendo já conhecidos no meio policial com envolvimento com o trafico de drogas, sendo que deparamos com os autores em frente igreja matriz, onde foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Um deles disse que o celular estava guardado, e que de momento não contou onde estava, mas após resolveu e disse que estava no banheiro da praça, atrás da caixa de descarga, mas não quis acompanhar a equipe até o local. Disse que o solicitante esta devendo R$ 100,00. Foi da voz de prisão a dois maiores e voz de apreensão a um menor, os quais foram encaminhados à DP. Um dos PMs foi até ao banheiro e achou o celular Samsung de cor rosa. Um dos autores, ao entrar na viatura, ainda fez ameaças à vítima.

LESAO
CORPORAL CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BENEDITO SALLES BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 22H38MIN DESCRIÇÃO DO FATO: fomos informados através do Copom onde informou que deu entrada ao pronto atendimento municipal uma mulher com ferimento de faca. No local foi constatado que uma senhora estava sendo atendida pelo médico plantonista, onde não deu para conversar muito com a vítima, só nos relatou que foi agredida por outra mulher. Diante dos fatos e a fim de coletar mais dados, fomos ate a frente do pronto atendimento onde estava presente uma mulher a qual relatou estar junto com a vítima em um bar e que as duas mulheres chegaram batendo em nela (vítima) e quando esta veio a cair ao chão uma delas pegou uma faca de começou a golpeá-la enquanto a outra chutava sua cabeça. Diante dos relatos, deslocamos ate a casa da suposta autora, a qual veio a negar tudo, dizendo que estava com sua Irma no baile na cidade de Fartura-SP. Então foi convidada a acompanhar esta equipe ate a delegacia para esclarecer os fatos, onde as testemunhas dos fatos reconheceram-na sendo a autora das facadas. Diante disto foi deslocado ate a casa da co-autora onde esta também negou ter participado de tal briga onde já no portão da casa foi encontrado pendurada uma faca com as características repassadas pelas testemunhas, sendo esta uma faca grande de cabo branco, sendo que ela disse ser dela, mas não sabe como esta faca foi parar no portão. Diante disto, também foi convidada a acompanhar a equipe ate a delegacia, onde na delegacia foi mostrada a faca para as testemunhas que de imediato reconheceram a faca em questão sendo a usada pela outra mulher para ferir a vítima. Já na delegacia, foi entrado em contato com a delegada desta comarca que tomou ciência dos fatos e tomou as medidas cabíveis.

CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PR 424 BAIRRO RODOVIA DATA DO FATO:28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17H21MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Compareceu no destacamento um senhor relatando que na data de hoje por volta das 17h10min estava transitando pela rodovia PR 424 ocorreu um acidente de trânsito e houve um atrito entre os condutores dos veículos. Foi registrado o boletim de ocorrência e informado o comandante do destacamento de policia militar, o CPU do dia e também foi repassada a situação a da polícia rodoviária, pois o acidente foi na PR 424. Foi solicitado aos envolvidos que deslocassem até o BPRV para dar continuidade na ocorrência.

AMEAÇA CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA HELENA ACOSTA FRIZO BAIRRO VILA NOVA DATA DO FATO:28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 18H37MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Compareceu no destacamento uma jovem de 16 anos de idade acompanhada de sua mãe, e relatou o seguinte fato: na data de hoje 28/01/2018 por volta das 18h45min, a adolescente e suas amigas estavam no portão de sua casa e ligaram uma caixa de som e começaram a dançar, nesse momento uma senhora de aproximadamente 40 anos de idade, apareceu e falou - ou vão dançar na frente da casa de vocês ou vão dançar numa academia e xingou as jovens com palavras de baixo calão, em seguida a senhora pegou um pedaço de pau e correu atrás da adolescente e deu uma paulada na mão dela e outra nas costas. Em seguida, as duas filhas da agressora e também agrediram a adolescente. A autora dos fatos também ameaçou a menor dizendo dar uma paulada na cabeça dela.

LESÃO   CORPORAL/   VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOAQUIM DE FREITAS BAIRRO VILA NASCENTE DO SOL DATA DO FATO:28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 19H35MIN
DESCRIÇÃO DO FATO:A equipe de RPA deslocou ao logradouro acima citado onde, segundo solicitante, sua irmã chegou à residência de sua mãe dizendo que foi agredida pelo marido. Ao chegar ao local, fomos recebidos pela vítima, a qual relatou que seu marido ingeriu bebida alcoólica durante o dia e em uma discussão a empurrou, vindo a mesma a cair ao chão deixando dolorida sua mão direita. Ela foi orientada quanto aos procedimentos.

CONDUZIR  VEÍCULO   AUTOMOTOR   COM   CAPACIDADE   PSICOMOTORA
ALTERADA EM   RAZÃO DA    INFLUÊNCIA DE
ÁLCOOL CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RIO GRANDE DO SUL BAIRRO VILA SANTA IZABEL DATA DO FATO:28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 21H55MIN DESCRIÇÃO DO FATO:A equipe PM deslocava ate um bar, próximo a um mercado, onde segundo a solicitante alguém teria furtado a chave de seu veiculo. Quando a equipe estava no trevo da rua rio grande do sul com a rodovia pr-092 avistou um veiculo uno em atitude suspeita; de imediato foi dado voz de abordagem ao mesmo, que acatou a referida ordem. Quando a condutora parou o veiculo e falou com a equipe, foi constatado que a mesma apresentava fala (confusa, sonolência, olhos vermelhos, hálitoetílico) indagamos a condutora se queria fazer o teste do etilômetro, e ela respondeu que sim. Diante dos fatos, deslocamos até o 2 pelotão de policia para procedimentos cabíveis. No pelotão, foi oferecido a ela o equipamento etilômetro e ela se recusou a soprar. Diante dos fatos, a mesma foi encaminhada até a delegacia de polícia civil onde foi lavrado o laudo de constatação de sinais de embriaguez e notificações.

LESÃO   CORPORAL/    VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA CIDADE SANTANA DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA INÁCIO IZAK BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:28/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 23H52MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Solicitante relata uma briga entre casal no meio da rua. A equipe deslocou ao endereço citado e deparou com uma senhora, com uma criança pequena no colo, a qual relatou que discutiu com seu marido, pois o mesmo acusou a vitima de ter perdido a chave do carro, e ele começou a agredi-la com socos e chutes e tentou asfixiá-la e também puxou seus cabelos, vindo a causar vários ferimentos pelo seu corpo. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao hospital municipal onde foi medicada; também foi realizado o exame de corpo de delito pelo médico de plantão, pois estava com muitas dores pelo corpo, relatou também que é gestante. O cidadão foi detido e encaminhado junto com a vítima a delegacia de policia de Wenceslau Braz para providências.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SENADOR SOUZA NAVES BAIRRO VILA FORMOSA DATA DO FATO:29/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 00H20MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Relata que seu veículo estava estacionado na via e outro veículo veio a colidir nele. Relata que o condutor está com sinais de embriaguez. Esta equipe se deslocou ate o endereço e constatou que o veiculo gol havia colidido na traseira do veiculo montana que estava estacionado em frente a residência do solicitante. O condutor do veiculo gol apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado até a sede da 2ª Cia para teste do etilômetro, o qual aferiu 1,29 mg/l. Por esta razão, foi dada voz de prisão a ele o qual foi encaminhado até a delegacia de policia civil. Foram confeccionadas as notificações cabíveis. Obs.: a CNH  do condutor estava  suspensa.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA 13 DE MAIO BAIRRO COHAPAR DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA: 20H20 DESCRIÇÃO: Em patrulhamento pelo bairro Cohapar, no final da rua 13 de maio, a equipe policial avistou um indivíduo, o qual é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, que no dia 27/01/2018 (ontem), fugiu da equipe RPA, conforme BOU nº 112029/2018; logo, a equipe Rotam deu voz de abordagem ao mesmo, sendo que ele acatou de imediato; realizado busca pessoal, nada de ilícito foi localizado; localizado em seu bolso um celular, de marca Motorola, modelo moto g 2 de cor azul e preto; questionado o abordado se poderia desbloquear o aparelho para a equipe, o mesmo prontamente desbloqueou o aparelho, conforme autorização em anexo, sendo constatado pela equipe que no aparelho consta diversas mensagens cujo conteúdo se refere a negociações de drogas. Assim, o abordado e o aparelho celular foram encaminhados a 37 DRP para os procedimentos cabíveis. Realizado contato com a genitora do mesmo, a qual acompanhou todos os procedimentos.

DROGAS PARA
CONSUMO PESSOAL CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA 3 AMERICAS BAIRRO V STO ANTONIO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA: 17H10 DESCRIÇÃO: A equipe, em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem do mesmo. Em busca pessoal, foi encontrado em seu boné um cigarro artesanal de substância análoga à maconha. Logo, o menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia civil desta cidade de Ibaiti-PR. Foi realizadas buscas na residência do adolescente, mas nada de ilícito fora localizado. Diante dos fatos, a equipe localizou a mãe do menor próximo a sede da 3ª Cia e todos foram encaminhados para a 37ª delegacia, ficando o abordado a disposição da polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

VIAS DE FATO CIDADE IBAITI
RELATÓRIO DE SERVIÇO DO DIA 28 PARA 29 DE JANEIRO DE 2018.
LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JONAS TEIXEIRA BAIRRO J ED CARVALHO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA: 23H16 DESCRIÇÃO: Aos 28 dias do mês de janeiro do ano de 2018, por volta das 23h00min, mediante solicitação de uma senhora onde relata que sua vizinha foi agredida. Equipe PM deslocou até o endereço supracitado, onde em contato com a vizinha, passou a relatar que uma pessoa foi até a sua residência e perguntou pelo seu pai a fim de pegar um cigarro, momento em que a vítima disse que o mesmo não se encontrava, onde essa pessoa começou a agredi-la com socos e chutes, vindo a causar lesão no joelho e no ombro direito, vindo posterior a se evadir do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a solicitante foi devidamente orientada e instruída quanto aos procedimentos de policia judiciária.

INJÚRIA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PRINCIPAL BAIRRO AMORINHA DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA: 22H00 DESCRIÇÃO: nesta data, 28/01/2018, mediante solicitação de uma senhora que relata haver alguns indivíduos em frente à sua residência os quais estariam lhe perturbando, a equipe PM deslocou até o endereço supracitado, onde em contato com a solicitante, passou a relatar que seu ex-convivente, juntamente com outros três rapazes estavam passando de fronte a sua residência, momento que começaram a lhe proferir palavras "vagabunda, polaca vadia"...e que ouviu quando um deles disse que iria atirar um pedra na solicitante; que apenas gostaria de registrar o fato, sem que encaminhasse ninguém, e que se os indivíduos voltassem a cometer os mesmos atos daí a solicitante iria representar contra os mesmos. Diante dos fatos, equipe PM realizou patrulhamento e logrou êxito em abordar os indivíduos na residência de um dos suseitos. Disseram não terem feito nada, e que a partir daquele momento iriam evitar passar na frente da casa da solicitante. Ato contínuo, todos foram instruídos e orientados quanto aos procedimentos de polícia judiciária.

FURTO QUALIFICADO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JONAS TEIXEIRA BAIRRO J E CARVALHO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA: 16H00 DESCRIÇÃO: equipe foi acionada plantão 190 que no endereço acima havia ocorrido um furto e ao chegar ao local fomos abordados pela
proprietária da casa que passou a relatar que escalaram o muro de sua residência, quebraram a vidraça e arrombaram as portas e toda a fiação que liga as luzes da residência foram furtadas. Que não soube prestar maiores informações sobre quem seria o possível autor. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

AMEAÇA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VILA RURAL BAIRRO VASSOURAL DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA: 22H00 DESCRIÇÃO: aos 29 dias do mês de janeiro do ano de 2018, por volta das 00h30min, compareceu à sede da 3ª Cia PM uma senhora onde passou a relatar que vem sofrendo constantes ameaças de seu ex-namorado. Na presente data, o mesmo enviou várias mensagens no aplicativo WhatsApp em tons de ameaça, sendo uma delas com os dizeres: "vou matar você". Relata a denunciante que seu ex ameaçou também o seu atual namorado; disse que vai matar os dois. Ao ser inquirida sobre o paradeiro do autor das ameaças, a denunciante disse que possivelmente o autor estaria na cidade de Ibaiti, porém não soube dizer o local, pois o numero com o qual ligou para seu aparelho celular seria dessa cidade e o telefone que ele possui atualmente seria outro, pois atualmente esta residindo na cidade de Curitiba - PR. Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas e instruídas quanto aos procedimentos de polícia judiciária.

APOIO A OUTROS
ÓRGÃOS CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ANTONIO M BUENO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 29/01/2018 HORA: 01H00 DESCRIÇÃO: Conforme diversas denuncias anônimas informando que na noite de hoje haveria uma tentativa de fuga na cadeia local, as informações foram repassadas pela investigadora de polícia e ao agente de cadeia, os quais relatam que durante o dia e começo da noite foi ouvido barulho como se estivesses fazendo um buraco na parede da cela externa da cadeia; diante do exposto foi realizado contato com o oficial CPU, e repassado a situação, o qual acionou a equipe Rotam/Sede. Em seguida, com a ciência da autoridade policial, as equipes realizaram a retirada dos presos da cela externa, momento em que alguns presos tentaram resistir, se recusando a deixar o interior da cela e até mesmo ameaçar os policiais presentes. Em seguida foi realizado buscas no interior da cela, e localizado um buraco na parede da cela; tomadas as devidas medidas pelo agente de cadeia, a fim de tapar o buraco. Ato contínuo, os presos retornaram para a cela, momento em que foi ouvido um grito pelas equipes, e se apresentou
um preso relatando que cortou os pés no vaso sanitário; retirado novamente todos os presos da cela, e encaminhado o preso (que cortou o pé) para receber atendimento médico no hospital municipal. Ao final do atendimento médico, o preso foi devolvido ao interior da carceragem, sem demais alterações.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: MORRO DO BIM BAIRRO: PARQUE REDENTOR DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA DO FATO: 11H38MIN ==============================================================DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento pelo local supracitado, a equipe RPA avistou três indivíduos em atitude suspeita, sendo realizada abordagem e busca pessoal. Com um deles foi encontrado uma porção de substância análoga à maconha, pesando 1,4 gramas, os outros dois indivíduos foram identificados, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, sendo liberados no local. O rapaz e o entorpecente foram encaminhados a delegacia de policia civil, para realização dos procedimentos cabíveis.

FURTO
QUALIFICADO/
DANO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: VER. JOSE RITTI BAIRRO: VILA RIBEIRO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA DO FATO: 12H48MIN ============================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: após solicitação de uma senhora relatando que fizeram um buraco no muro do CREA e levaram pneus dos veículos da prefeitura que estavam no pátio, a equipe deslocou até o endereço supracitado e em conversa com senhora a qual nos relatou que é coordenadora do CREA e que uma pessoa relatou o ocorrido e ela (coordenadora) observou que havia sido furtado 4 baterias e duas rodas. Uma bateria de um palio, uma de um fiesta, uma de uma kombi, e uma bateria e duas rodas com pneus de um palio. Diante das informações foi orientada a solicitante sobre os procedimentos. Uma pessoa informou anonimamente a equipe que por volta das 18 horas uma pessoa conhecida (o qual faz uso de tornozeleira eletrônica) estava sentado no local onde ocorreu o furto.
FURTO
QUALIFICADO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: 2 BAIRRO: POPULAR VELHA DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA DO FATO: 13H44MIN ============================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu nesta CIA um senhor o qual nos relatou que entraram em sua casa estourando a porta da cozinha e furtaram um revólver de marca Rossi cal.32 preto, capacidade 6 munições, cabo de madeira que estava com 5 munições intactas; relata ainda que o furto aconteceu pela manhã do mesmo dia, pois o solicitante estava em seu sitio. O solicitante, ao ser indagado sobre a numeração de registro, informou que não se lembra do nº do registro da arma e não soube informar se levaram mais alguma coisa de sua residência, pois estava muito nervoso. Diante dos fatos foi orientado sobre os procedimentos
cabíveis

AMEAÇA/ VIAS DE
FATO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: BAR BAIRRO: VILA SANTA TEREZINHA DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA DO FATO: 15H57MIN ============================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: apos solicitação relatando que dois rapazes agrediram seu filho, a equipe deslocou ate o referido endereço, mas não encontrou ninguém. Em contato com a solicitante, a mesma informou ao plantão que havia acionado a equipe do SAMU para levar seu filho ao pronto socorro. Deslocamos até o hospital e em conversa com a vítima, o qual relatou que um rapaz lhe agrediu com uma "voadora" e posteriormente com golpe de capacete e o ameaçou de morte, sendo que a todo o momento fazia menção de que estava com uma arma na cintura. Indagado a vítima sobre o motivo de agressão, o mesmo nos relatou que foi porque estava vendendo um carro e o agressor estava interessado em adquirir o automóvel, mas ele (vítima) vendeu pra outra pessoa. Diante dos fatos, foi orientado a vítima sobre os procedimentos cabíveis. Vale salientar que tanto a vítima quanto o agressor são conhecidos no meio policial.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: DAS MARGARIDAS BAIRRO: COLORADO DATA DO FATO: 28/01/2018 HORA DO FATO: 18H43MIN ============================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Após solicitação de uma senhora relatando que teve sua bolsa furtada, deslocamos ao endereço supracitado, sendo que a solicitante nos informou que saiu de sua residência por volta das 16h00min e que ao retornar se deparou com a porta e com o portão abertos, e sua bolsa furtada, contendo documentos pessoais, cartões e a quantia de R$40,00 (quarenta reais). Informou ainda que uma vizinha teria visto três crianças de estatura baixa andando pelo bairro com uma bolsa de cor bege e tamanho médio, características essas que descrevem a bolsa da solicitante. Diante do fato, ela foi orientada e foi realizado patrulhamento, porém nenhum suspeito foi localizado.

Fonte:SCS  2º BPM- JACAREZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário