.

.

sábado, 27 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Registrou o furto de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial. A equipe localizou o responsável que relatou ter vendido o objeto. Foi encaminhado para a Delegacia.

 ASSAÍ: O senhor M.R.S. registrou o furto de seu celular de marca Motorola.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento pelo Conjunto Vitória Régia uma senhora foi abordada por estar transportando um botijão de gás. Averiguado a procedência, descobriram que este objeto havia sido furtado de uma escola localizada no bairro. A responsável foi conduzida até a Delegacia.

SERTANEJA: Registrou-se o furto do celular de C.S. retirado de seu escritório em um setor de atendimento público do município.

BANDEIRANTES: Registrou-se o furto a uma residência na Vila Maria, que segundo a noticiante foi subtraído um televisor da marca Semp Toshiba e vários mantimentos.

VEÍCULO
RECUPERADO ASSAÍ: Após denúncias, a equipe RPA deslocou até um sítio para averiguar sobre veículos furtados. No local um caminhão foi encontrado constando indicativo de furto/roubo. O senhor R.C. foi conduzido para averiguações e o veículo apreendido.

BANDEIRANTES: Foi localizado um veículo abandonado no Jardim Paraíso. Em contato com a vítima, este ainda não havia percebido o furto do veículo. Foi orientado quanto às medidas posteriores.

CUMPRIMENTO
DE MANDADO ASSAÍ: Cumpriu-se o mandado de prisão do adolescente L.O.S. localizado em sua residência.

DROGAS PARA
CONSUMO ASSAÍ: Um adolescente de 16 anos foi conduzido para lavratura de Termo Circunstanciado por portar substância análoga à maconha, localizada após a revista pessoal.

DIREÇÃO
PERIGOSA CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento pelo centro da cidade, um indivíduo empreendeu fuga de motocicleta ao avistar a equipe PM. M. foi conduzido para a Cia, por desobediência, desacato e dano a veículo oficial.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA ANDIRÁ: Um indivíduo de 37 anos foi conduzido até a Delegacia por ter agredido sua companheira. Segundo a vítima, ele estava alterado pelo consumo de bebidas alcoólicas.

ROUBO URAÍ: Por volta das 03h o frentista de um posto de gasolina juntamente com o motorista de caminhão, foram rendidos por dois indivíduos em posse de arma de fogo. Os meliantes subtraíram a quantia de mil reais do posto, e o celular do caminhoneiro, na sequência trancaram as vítimas em um banheiro e fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte:SCS 18º BPM-  Soldado  Raquel Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário