.

.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL REALIZA LEILÃO PARA VENDER 16 MIL IMÓVEIS USADOS

A Caixa Econômica Federal (CEF) realiza até a próxima sexta-feira (26) um feirão para vender cerca de 16 mil imóveis usados, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos. A 1ª Semana de Imóveis Caixa ocorre em 16 Estados, incluindo o Paraná. Em Londrina, há cinco ofertas que variam de R$ 118 mil a R$ 338,4 mil

Os imóveis podem ser adquiridos por leilão, licitação fechada, licitação aberta ou venda direta. Todas as unidades já possuem garantia da documentação regular e as contas de condomínio e IPTU quitadas até a data da compra. É possível consultar os imóveis pelo site do banco ou diretamente nas agências em todo o país. 

O vice-presidente de Logística e Operações da Caixa, Marcelo Campos Prata, disse que há condições especiais de compra para investidores do ramo imobiliário e clientes.  

A Caixa informou que será possível financiar os imóveis usando o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). São 10,3 mil casas, 4 mil apartamentos, 350 salas comerciais e 1,6 mil terrenos com preços abaixo do valor de mercado, de acordo com a Caixa.
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário