.

.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

4ºCRPM/26ºBPM – POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO ESPARTA 1 NAS CIDADES DE ORTIGUEIRA E TELÊMACO BORBA, APREENDE ARMAS E QUATRO PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS


No dia 19 de janeiro de 2017 a Operação Esparta 1 foi desencadeada na cidade de Ortigueira e no dia 20 de janeiro de 2017 na cidade de Telêmaco Borba.
Cumprindo a missão de proporcionar segurança às populações dos municípios, o 26º Batalhão desencadeou nos dias 19 e 20 de janeiro a “Operação Esparta 1”.
Suplementando o policiamento ostensivo já realizado pela Unidade PM, os dois municípios foram alvos de bloqueios policiais, abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos, além de rádio patrulha intensificado, ações que tornaram ainda mais evidente a presença policial, com objetivo de inibir a incidência criminal de qualquer natureza.
Em Ortigueira, foram abordadas 56 pessoas, 13 veículos, sendo dois deles recolhidos e 4 autos de infrações confeccionados.
Em Telêmaco Borba, foram abordadas 32 pessoas, 20 veículos, sendo apreendida uma espingarda calibre 12, municiada com 5 munições, um revólver calibre .38, municiado com 6 munições, uma sacola contendo 36 munições calibre .38 e 4 indivíduos presos.
O 26º Batalhão destaca que a aplicação do policiamento através da Operação Esparta 1 é fruto de estudos realizados nos municípios, traçando-se a necessidade especifica de cada região, otimizando recursos e garantindo tranquilidade à população. Fonte: SCS 26ºBPM-Soldado Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário