.

.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

EX. PREFEITO DE LONDRINA ALEXANDRE KIREEFF DIZ QUE É SURPREENDENTE EX. SECRETÁRIOS ESTAREM ENVOLVIDOS

A investigação do Gaeco na operação ZR3, deflagrada na manhã desta quarta-feira (24), se refere a fatos que teriam ocorrido de 2013 a 2017, ou seja, atingindo toda a gestão do ex-prefeito Alexandre Kireeff (na época no PSD, hoje Podemos). Mais que isso, os dois ex-secretários nomeados por ele, Cleuber Moraes Brito (Ambiente) e Ignes Dequech (Ippul), estão entre os onze alvos do Ministério Público e devem usar tornozeleira eletrônica, conforme determinação da Justiça.
O ex-prefeito foi procurado pela reportagem da Paiquerê, mas estava com o celular desligado. Em seu perfil pessoal no Facebook, ele se manifestou sobre o caso, considerando que são “péssimas notícias”. O MP afirmou que outras pessoas ainda vão ser ouvidas nessa investigação, sem revelar nomes. Embora o Gaeco não confirme, Kireeff também pode ser convocado para prestar esclarecimentos.
Confira a declaração de Kireeff:
“Pessoal, péssimas notícias. Acabei de ouvir a entrevista do pessoal do Gaeco sobre as ações ocorridas hj de manhã. Trata-se de uma investigação envolvendo suposto esquema ilegal de mudanças de zoneamento na cidade de Londrina. Surpreendentemente, entre os onze investigados, entre vereadores, empresários e servidores públicos, estão dois ex-secretários de minha gestão. Conforme acompanhei na entrevista, o período investigado abrange o período de 2013 a 2017 e, como vcs sabem, a minha gestão foi entre 2013 e 2016. Espero que as investigações esclareçam tudo o que possa ter ocorrido e, confirmadas as suspeitas, claro, que arquem com as consequências previstas em lei.”    fonte:paiquere.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário