.

.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: A senhora P.T.O. registrou o furto de seu aparelho celular. *Antes do término da edição deste relatório, foi localizado o responsável pelo furto, que confessou o crime e disse que trocou por entorpecentes. Foi conduzido até a Delegacia.
.
VEÍCULO
RECUPERADO BANDEIRANTES: Foi localizada a motocicleta furtada de marca Honda modelo CBX Twister placas ECX – 8142, o veículo estava abandonado na via pública na Vila Carola.

BANDEIRANTES: A equipe RPA em patrulhamento na Vila São Pedro localizou uma motocicleta furtada na residência de J.V.O.M., a mesma já se encontrava com o tanque pintado de azul, sem placas e a numeração suprimida. O responsável foi preso e encaminhado para a Delegacia.

ROUBO
AGRAVADO NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 21h um dos policiais residentes nesta cidade foi procurado em sua residência pelo esposo de M.O.P. relatando que sua casa estava na eminência de um roubo e que sua esposa estaria amarrada em posse dos meliantes. Deslocou até o local e constatou que os criminosos já haviam fugido. Subtraíram o valor de 50 reais, um aparelho celular e a carteira contendo os documentos pessoais. A vítima relatou que dois meliantes amarraram seu pé e a amordaçaram para não fazer qualquer tipo de barulho. Registrou-se em boletim de ocorrência.

FURTO
QUALIFICADO NOVA FÁTIMA: Registrou-se o arrombamento da residência de C.A. onde foram subtraídos vários pertencentes pessoais da vítima. O responsável já foi identificado após relatos de testemunhas. Mediante este fato, as equipes seguem em diligências para localizar o criminoso.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário