.

.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 13h15min a Agência dos Correios desta cidade foi assaltada por dois indivíduos em posse de arma de fogo. Segundo o vigilante responsável pela segurança da agência, ele foi rendido e seu revólver de calibre 38 utilizado no crime. Uma pessoa que se encontrava no local teve seu celular subtraído. A agência teve prejuízo de pouco mais de seis mil reais. As equipes receberam informações sobre os meliantes, deslocaram até o local e puderam localizar a motocicleta utilizada no roubo, a qual também é oriunda de furto/roubo. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia. Os meliantes ainda estão foragidos.

DROGAS PARA
CONSUMO
PESSOAL ANDIRÁ: Após denúncias de que os responsáveis pelo roubo à agência dos correios estariam na Rua Cambuci, a equipe deslocou até o Bairro Santa Inês para averiguar esta situação. Chegando ao local os dois indivíduos empreenderam fuga, porém a equipe logrou êxito em abordar um deles. Em revista pessoal foi localizado dois tubos eppendorf contendo substância análoga à cocaína e dinheiro em espécie. Foi dada voz de prisão e encaminhado para averiguações.

FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ: A senhora V.S. registrou o arrombamento de sua residência, relata que seus documentos pessoais foram levados. A vítima suspeita de alguém conhecido, pois possui um cachorro agressivo e o mesmo encontrava-se solto no quintal. Foi orientada quanto às medidas posteriores.

BANDEIRANTES: Registrou-se o furto de um aparelho celular de marca Samsung retirado do interior da residência de J.A.S.B.

OMISSÃO DE
SOCORRO BANDEIRANTES: Às 11h12min ocorreu um atropelamento na Av. Bandeirantes onde um ciclista foi atingido por um veículo de marca Fiat modelo Uno, em que a condutora evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Após algumas informações, a responsável foi localizada em um supermercado fazendo compras, e indagada sobre o fato, ela relatou que não prestou socorro e nem ao menos ligou para o SAMU. Recebeu voz de prisão e vou encaminhada para a Delegacia para ser responsabilizada sobre o art. 135 do Código Penal Brasileiro.

VIAS DE FATO BANDEIRANTES: Às 17h30min a equipe RPA recebeu uma denúncia de que haveria um individuo no Conjunto San Rafael sendo agredido por diversas pessoas. No local, T. foi localizado e relatou que estava na residência de sua esposa quando foi ameaçado por outra pessoa com um canivete. Em contato na residência de C. esta relatou que eles discutiram e que T. chutou sua barriga e que ela está grávida de quatro meses. Seu sobrinho ao vir esta situação revoltou-se e foi em defesa da tia. A equipe em averiguações descobriu que havia um mandado de prisão expedido em desfavor de T. sendo necessária sua condução até a Delegacia.

FURTO SIMPLES SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: O senhor M. registrou um furto em sua propriedade rural, o qual seu trator de cor vermelha da marca Massey Ferguson 275 foi subtraído sem os pneus traseiros, um transformador de energia e algumas tábuas de madeira.

TRÁFICO DE ASSAÍ: Após denuncias de que uma adolescente estaria escondendo
DROGAS drogas em sua residência, a equipe RPA entrou em contato com a responsável pela casa, a qual franqueou a entrada da PM. Foram localizadas, 23 pedras de substâncias análogas à crack, 40 invólucros de substâncias análogas à maconha e mais 60g em um papelote. A adolescente foi conduzida até a Delegacia para averiguações.

VEÍCULO
RECUPERADO URAÍ: A equipe RPA recuperou uma motocicleta de marca Honda modelo CG placas AUK – 8769 que havia sido furtada. Após informações o objeto foi localizado em um riacho nas proximidades da cidade de Jataizinho e o responsável ao perceberem a equipe da PM, embrenhou-se no mato e ainda encontra-se foragido. A motocicleta e uma bicicleta que estava no local foram apreendidas e encaminhadas até a Delegacia.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário