.

.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

COMITIVA DE ASSAI ACOMPANHA VISITA DO EMBAIXADOR DO JAPÃO EM LONDRINA

Grupo de Assaí esteve em Londrina, na sexta-feira (26), para acompanhar a primeira visita oficial do embaixador do Japão, Akira Yamada, àquela cidade.
A visita de Yamada teve por propósito conhecer o potencial do norte do Paraná e também para participar dos preparativos da comemoração dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, celebrada neste ano.


Do grupo de Assaí que acompanhou a visita do embaixador, e também participou de almoço na aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná, faziam parte a vice-prefeita Inês Koguissi - que desde sexta-feira assume interinamente a prefeitura de Assaí, devido à viagem do titular ao Japão, Acácio Secci-, os vereadores Minoru Paulo Takazaki e Michele Matie Morikawa, ex-vereador Lauro Shoiti Tanno, secretário municipal de Desenvolvimento Local, Walmir da Silva Matos, e Paulo Yoshida, da Laca.
A agenda do embaixador Akira Yamada em Londrina também foi acompanhada pelo deputado federal Luiz Nishimori, presidente da Aliança Brasil-Japão, Hiroshi Kamiguchi, coordenador da Jica (Japan Internation Corporation) em São Paulo, Hiroko Saito, consul do Japão em Curitiba, Hajime Kimura, e a vice-consul, Yuma Kobayashi.  
Para marcar os 110 anos da imigração japonesa no Brasil, que acontecem em junho, o Paraná também lançou logomarca das comemorações.   Fonte: pma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário