.

.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO SEGUNDO BATALHÃO SEDE EM JACAREZINHO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO: relata que deixou seu celular em cima do balcão da loja, ao voltar da cozinha seu celular havia sumido. Desconfia de quem seja. Quer registrar os fatos. Trata-se de um moto g 2 geração no local constatado o fato e registrado para providencias.

WENCESLAU BRAZ -

 Por volta das 13h50min, compareceu a sede da 2ª Cia de polícia o solicitante relatando que na data de ontem por volta das 15h00min horas deu falta do rádio de seu veículo. Relata que não havia sinais de arrombamento ou dano, e que a porta do veículo encontrava-se trancada da mesma forma que ele deixou na noite anterior. Informa ainda que só deu falta de seu rádio, e que seus documentos pessoais estavam no veículo no momento, mas nenhum foi furtado.


TOMAZINA:

Por volta das 12h00min compareceu a sede do pelotão PM o solicitante, o qual relatou ter recebido uma ligação do Banco solicitando o desconto em sua conta corrente de um cheque no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), o declarante negou o desconto, pois tal cheque não havia sido emitido pelo mesmo. Relatou ainda que tal cheque pode ter sido subtraído em data de 13 de dezembro de 2014, quando efetuou a compra de gado num recinto de leilões, onde somente emitiu um cheque de valor menor, relatou também que tal cheque está preenchido a máquina e com sua assinatura adulterada como também há indícios de adulteração na data para desconto, e que foi preenchido nominalmente em nome de um senhor, com o qual não afetou nenhum negócio.


FURTO QUALIFICADO



2929800
FALSIFICAÇÃO DE
DOCUMENTO
PARTICULAR PINHALÃO:

Por volta das 15h00min o solicitante compareceu ao Dpm relatando que na data de hoje o gerente do banco, entrou em contato com o mesmo relatando que teria um cheque no valor de 23 mil reais à ser pago em seu nome e necessitava da autorização do mesmo. Diante da situação o solicitante indagou a procedência do cheque e que não teria dado cheque com tal valor. Diante do fato o solicitante procurou em canhotos de cheque antigos e percebeu que em dois talões que haviam sido arrancadas duas folhas com os canhotos, foi percebido que no cheque a assinatura não coincide com a original sendo possivelmente falsificada. O solicitante relatou ainda que a outra folha ainda não foi localizada e o valor é desconhecido. E que essas folhas teriam sido arrancadas em um leilão ao entregar o talão de cheques para uma pessoa para que fossem preenchidos os valores a serem pagos pelo lote comprado.



FURTO SIMPLES PINHALÃO:

Por volta das 15h30min a solicitante compareceu ao DPM relatando que na data de ontem dia 26 de maio ao chegar em sua residência percebeu que as roupas estendidas no varal da casa haviam sido subtraídas contabilizando um total de 6(peças). Indagada a solicitante relatou ainda que não houve sinal de arrombamento, nem vizinhos que tenham visto movimento de pessoas estranhas nas proximidades. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto ao fato e os procedimentos cabíveis.



FURTO QUALIFICADO PINHALÃO: Por volta das 17h30min o solicitante entrou em contato com a sede PM relatando que sua residência havia sido furtada. Diante da solicitação a equipe de serviço deslocou até o local supracitado onde em contato com o solicitante, o mesmo passou a relatar que quando os familiares chegaram na residência perceberam a porta aberta. Ao adentrar na residência foi percebido a falta de alguns objetos sendo esses, 2 celulares e equipamentos de som automotivo sendo 2 cornetas com os cones e um módulo. O solicitante relatou ainda que a porta não
se encontrava trancada estando somente travada. Diante da situação o Senhor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato. Diante do fato a equipe realizou o patrulhamento em busca de suspeitos ou informações que levassem aos autores do furto, mas não obteve êxito.


DROGAS PARA O
CONSUMO PESSOAL IBAITI:

Por volta das 23h10min à equipe Reforço da Vtr 7840 se encontrava em Ptrm pela continuação da Rua: Dr. Euclides Monteiro, na estrada rural de acesso a fazenda Ubirajara, próximo ao asilo, quando abordaram uma adolescente de 17 anos, um rapaz e uma mulher, mãe da menor de 05 anos de idade, a qual também se encontrava no local, sendo que no momento da abordagem, o rapaz jogou ao chão um cigarro de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 0,05 gramas (meia grama), que ao ser questionado o mesmo disse ser usuário de drogas e que o cigarro de maconha lhe pertencia, no momento da abordagem não foi localizado nada de ilícito com as outras pessoas, porém ao ser feito buscas na bolsa da mulher, foi encontrada uma pequena porção da substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 1,5 (um, cinco) gramas, e uma munição intacta de arma de fogo, calibre .22, marca CBC. Diante dos fatos, foi realizado a apreensão da substância entorpecente, da munição e dado voz de prisão a mulher, sendo a mesma conduzida até a 37ª Drp de Ibaiti para providências. Ao ser questionada a mulher sobre estar com uma criança de 05 anos em lugar ermo, disse ser usuária de drogas. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos até a Cia, juntamente com a droga apreendida, para elaboração do TCIP. BOU Nº 556551/15. E BOU Nº 556557/15.


S.A.P:

Por volta das 22h30min a equipe de serviço rpa realizou a abordagem em frente à quadra da vila são José, onde abordou quatro jovens 17 anos, 17 anos, 16 anos e 18 anos, ao avistarem a viatura um dos suspeitos dispensou uma embalagem transparente contendo uma porção de substância análoga a cocaína. Não sendo possível identificar o dono e por serem conhecidos no meio policial pela prática de vários delitos, como tráfico, roubo e furto, foram conduzidos para a delegacia de polícia civil para providências. BOU 556400

Violação de
domicílio

 GUAPIRAMA:

 Por volta das 20h45min mediante solicitação diretamente ao órgão policial de que haviam entrado em sua propriedade a equipe PM deslocou-se até um sítio onde em contato com a solicitante, a mesma passou a relatar que no final da tarde do dia de hoje ao chegar a sua casa notou que alguém havia tentado arrombar a porta da tulha de seu sítio. Segundo a solicitante nenhum objeto havia sido furtado só observou que havia lixos esparramados pelo quintal e latas de cerveja jogadas pelo chão. Diante dos fatos a senhora fora orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário