.

.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

DOIS POLICIAIS MILITAR SÃO PRESOS SUSPEITOSA DE FICAREM COM MALOTE ROUBADO EM ALVORADA DO SUL

Dois policiais militares foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (27) acusados de terem se apoderado de parte do dinheiro de um malote roubado na tarde da última segunda-feira (25) em Alvorada do Sul, norte do Estado.

Segundo o capitão Douglas Pereira da Silva, do 15º Batalhão da PM, em Rolândia, no dia do crime, houve perseguição e os dois policiais acompanharam os autores do roubo e encontraram o veículo abandonado em uma estrada rural de Alvorada do Sul.

Os assaltantes foram presos quando tentavam fugir para o estado de São Paulo, com ajuda de homens em dois veículos que vieram do estado vizinho. Na delegacia, disseram que deixaram os cerca de R$ 66 mil em dinheiro e cheques do malote no interior do veículo.

Como o malote não foi levado à autoridade policial, as investigações continuaram com a suspeita de que os PMs pudessem ter ficado com o dinheiro. Um dos policiais foi preso em flagrante com cerca de R$ 3,5 mil em dinheiro.

De acordo com o capitão, os policiais prestaram depoimento nesta manhã. Um deles negou o fato, enquanto o outro permaneceu em silêncio. "Mas temos indícios, elementos suficientes que justifiquem esta prisão. Eles seguem presos aqui no Batalhão, e o caso será encaminhado para a Justiça Militar. Enquanto isto, a investigação continua". bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário