.

.

terça-feira, 26 de maio de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO SEGUNDO BATALHÃO SEDE EM JACAREZINHO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO:

 07h50min, na Rua Carlos Gomes Marques dos Reis. Relata que uma senhora foi ate sua residência dizendo palavras ofensivas. No local, deparamos com o senhor, o qual informou que uma mulher, moradora do bairro foi ate a sua casa e agrediu verbalmente com palavras dizendo, seu negro, macaco etc, pelo motivo ocorrido no passado, mas já efetuou boletim de ocorrência. Não localizamos a mulher e orientamos o senhor sobre os procedimentos cabíveis.

.
FURTO
QUALIFICADO CAMBARA:

 21h16min, no fundo de uma empresa a vtr 9904 deslocou até o local acima onde segundo solicitação do guarda da empresa, tinha umas pessoas mexendo no caminhão que estava estacionado próximo ao muro lateral da empresa, no local fizemos contato com o o proprietário da carreta de cambará-pr, onde foi cortada a lona da mesma e também arrombaram a porta traseira onde furtaram apenas alguns pacotes de batata palha do interior da carreta, causando então danos na lona do carreta bem como na tampa traseira. Diante do fato coube orientações ao mesmo.

WENCESLAU BRAZ -

Compareceu na sede da 2ª CIA por volta das 08h00min, a solicitante, relatando que furtaram seu veículo Fiat Uno de cor verde, placas GQP 1609, que estava estacionado em frente a sua residência no logradouro citado desde às 23h00min do dia 24/05/2015 após retornar do Hospital São Sebastião. Segundo a solicitante, o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) 2014 se encontrava no interior do veículo. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.
IBAITI: Por solicitação do fiscal da prefeitura, a equipe deslocou a Rua Padre Stevam, em frente ao numeral 907, onde no local em um barracão localizado na mencionada via, sendo o proprietário identificado, havia um princípio de incêndio. Após acompanhar o fiscal na vistoria foi retornado ao ptrm normal.


AMEAÇA IBAITI:

Por volta das 18h20min por solicitação a equipe PM deslocou até a casa de passagem de Ibaiti, onde segundo a solicitante, um menor estaria ameaçando a mesma, no local a Senhora relatou que o menor chegou da rua agressivo batendo o portão e as portas que o mesmo pegou uma faca de cozinha e começou a intimidar os demais adolescentes da casa e que começou a desferir golpes de faca no armário dizendo "eu odeio a senhora". O menor juntamente com a faca foram encaminhados a DP para as providencias cabíveis. Obs.: o menor foi acompanhado do conselho tutelar.


S.A.P: P

or volta das 21h45min, a equipe de RPA se deslocou até a Rua Benjamin Constant, após solicitação relatando que sua motocicleta havia sido furtada, sendo uma Honda/CG 125 Fan, cor preta, placa mfn8975/PR, a qual estava estacionada na via pública. No local, em contato com o solicitante, este relatou que estacionou sua motocicleta frente à residência de sua namorada e que alguém a teria furtado. Relata ainda que a motocicleta se encontrava travada e com correntes entre o banco e a roda. A equipe policial efetuou patrulhamento pelas imediações e locais suspeitos, mas sem êxito em localizar a referida motocicleta, sendo o fato registrado para providencias.





ATENDIMENTO DE
LOCAL DE MORTE
GUAPIRAMA:

Por volta das 08h42min, o policial militar de plantão se deslocou até a Rua XV de Novembro, após solicitação relatando que suspeitava que seu tio, já idoso, estivesse morto dentro da residência. No local, foi encontrado o senhor inconsciente no quarto, próximo à sua cama. Esteve no local, o médico que constatou o óbito.

LESAO CORPORAL
VIOLENCIA
DOMESTIVCA

JOAQUIM TÁVORA:

Por volta das 17h40min, a equipe de RPA se deslocou até Rua Cornélio Lourenço Bagatim, após solicitação relatando que seu esposo teria ingerido bebida alcoólica, e chegou à residência, agressivo, alterado, brigando com familiares. No local, em conversa com a solicitante, esta relatou que seu marido, chegou a sua casa por volta das 13h00min e começou a ameaçar de morte ela e seu filho, e disse que se chamassem a policia e ele fosse prezo, quando saísse iria acabar com todo mundo. A solicitante saiu de casa por volta das 15h, devida às ameaças e então, chamou a policia para poder retornar a sua casa. Chegando ao local, em companhia da equipe policial, ela não conseguiu adentrar sua casa, pois o esposo não abria a porta. Diante dos fatos e com autorização da solicitante foi forçada a porta até que esta abrisse, a equipe foi até o quarto, onde o homem estava e usou da força necessária para contê-lo, causando assim, lesões em eu rosto. O homem foi algemado e as partes encaminhadas para a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário