.

.

sábado, 30 de maio de 2015

HOMEM DE 45 ANOS MORRE APÓS FERIMENTOS SOFRIDOS EM EXPLOSÃO

Um homem de 45 anos morreu no Hospital Universitário de Londrina (HU), nesta sexta-feira (29), após não resistir aos ferimentos sofridos durante explosão registrada na fábrica da Bemis, antiga Dixie Toga, na zona norte da cidade. O acidente aconteceu na última segunda-feira (25). Na ocasião, o operário, identificado como Ivo César Mattos, sofreu queimaduras graves em 85% do corpo. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa do HU, o homem estava internado na UTI da ala de queimados do hospital e morreu por volta das 2h55 desta sexta-feira. Mattos veio a óbito por conta da falência de seus rins. Ele teria sido atendido e encaminhado ao hospital pela equipe de emergência da Bemis. 

Informações apuradas pela reportagem dão conta de que o acidente de trabalho aconteceu, durante a tarde da última segunda-feira, no setor de lavagem de peças da fábrica. Conforme informações da assessoria de imprensa da Bemis, somente Mattos ficou ferido no acidente. 

A empresa divulgou uma nota durante a tarde desta sexta-feira lamentando a morte do operário. "A empresa informa que todas as providências foram e estão sendo tomadas e uma investigação sobre as causas do acidente está em andamento", destacou. 

A empresa também reforçou "seu compromisso de atuar sempre com respeito e ética perante seus colaboradores e a comunidade que nos acolhe". (colaborou Paulo Henrique Monteiro, do NossoDia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário