.

.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO COM SEDE EM CORNÉLIO PROCÓPIO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

SÂO JERÔNIMO DA SERRA: Resultado de imagem para policia militar do parana

Ás 08h40m da manhã do dia 27 de maio, equipes da Polícia Militar juntamente com apoio da Polícia Civil efetuaram a prisão em flagrantes de dois indivíduos suspeitos de furto de uma motocicleta Honda Broz, na cor azul, e placa AMY-4061, que havia sido subtraída na cidade de Santa Mariana em data de 26 de maio último. A dupla de suspeitos que eram estranhos à comunidade local foi surpreendida com a motocicleta na Rua Principal na cidade de São Jerônimo da Serra juntamente com uma terceira pessoa. Diante do exposto, todos seguiram encaminhados junto ao veículo recuperado para o devido procedimento legal.


ROUBO BANDEIRANTES:

Equipes da Polícia Militar estão em busca do paradeiro de dois indivíduos armados, os quais em uma motocicleta Honda Fan, na cor preta, invadiram o Mercado Santo Expedito, e mediante ameaça subtraíram certa quantia em dinheiro. Que após o roubo a dupla de meliantes tomou rumo ignorado com a motocicleta. Qualquer informação favor ligar anonimamente ao 190 da PM.


CONDUZIR
VEÍUCULO COM A
CAPACIDADE
PSICOMOTORA
COMPROMETIDA
EM RAZÃO DO
USO DE ÁLCOOL ANDIRÁ:

Ás 21h09m o condutor de um GM/Monza parou em frente à Companhia da 2ª Cia a fim buscar um seu colega que estava sendo ouvido em Termo Circunstanciado, e qual não foi a surpresa ao se perceber que o condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Na sequência, a embriaguez do condutor foi constatada através de exame etilométrico na proporção de 1,09 MG/L. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário