.

.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

QUARTO COMANDO REGIONAL TERCEIRA COMPANHIA INDEPENDENTE

TELEMÂCO BORBA

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 27/05/2015
HORÁRIO 11h15min LOCAL Av. Paraná
DESCRIÇÃO:

Relata a vítima que por volta da 11h15min. três indivíduos armados com uma espingarda adentraram em seu comércio situado na Av. Paraná centro e anunciaram o assalto. Realizado patrulhamento nas imediações com base nas características repassadas, porém não foi localizado os autores do roubo.



OCORRÊNCIA PICHACAO/ EDIFICACAO PÚBLICA DATA 27/05/2015
HORÁRIO 19H10MIN LOCAL BAIRRO BNH-TELÊMACO BORBA
DESCRIÇÃO:

A equipe policial deslocou ao endereço citado para dar atendimento a uma ocorrência de pichação em edificação, lei 9.605/98 - crimes contra o meio ambiente - art. 65, três adolescentes foram flagrados pichando as paredes do colégio Estadual Presidente Vargas, os policias constataram o fato e identificaram os autores da pichação. No momento da abordagem os adolescentes portavam duas latas de tintas que foram usadas para a pichação. Diante dos ocorridos encaminhados os menores e as latas de tintas a delegacia para serem tomadas as providências.



RESERVA
OCORRÊNCIA Furto DATA 27/05/2015
HORÁRIO 21h40min LOCAL Rua Pinus
DESCRIÇÃO:

Na data de 27 maio do ano de 2015, por volta das 21h40min, a equipe policial recebeu uma solicitação via fone, no qual relatou a solicitante que um individuo havia furtado um veiculo, porém logo após furtar o referido veiculo veio a colidir o mesmo em um portão de uma residência. Prontamente, os policiais se deslocaram à Rua Pinus e ao chegar ao local, foi constatado que o autor do furto, onde o mesmo estava bastante alterado devido ao uso de drogas, sendo que já estava contido por proprietario do veiculo, o qual relatou que após furtar o veiculo danificou um toldo na frente de uma residência e um veículo estacionado, diante das informações, os policiais militares encaminharam os envolvidos para a delegacia local para procedimentos cabíveis. Ao chegar à delegacia para encaminhar o autor, foi constatado que o mesmo estava com um corte na cabeça, pois o mesmo estava dando chutes e se debatendo dentro do camburão da viatura sendo encaminhado para o hospital para receber atendimento médico para posteriormente ser encaminhado à delegacia para procedimentos.  Fonte Quarto Comando Regional Terceira Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário