.

.

sábado, 30 de maio de 2015

MULHER MORRE EM COLISÃO MÚLTIPRA NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA

Uma mulher de 39 anos morreu em uma colisão múltipla na tarde desta sexta-feira (29) em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 14 horas, no quilômetro 148 da BR 476. 

Dois carros e dois caminhões, um deles carregado com produto perigoso, se envolveram no acidente. Um terceiro caminhão teria se evadido do local. 

PRF/Divulgação
PRF/Divulgação


Conforme declarações de testemunhas, inicialmente um caminhão colidiu contra a traseira do Renault Scenic conduzido pela vítima. O carro acabou lançado para a faixa contrária. Um caminhão carregado com óleo combustível conseguiu desviar, e em seguida tombou ao lado da pista. 

Outro caminhão que vinha logo atrás atingiu em cheio a lateral do carro, que estava atravessado na pista. Um automóvel Chevrolet Agile ainda colidiu na traseira do caminhão. 
O motorista do primeiro caminhão, que teria causado o acidente, se evadiu e ainda não foi localizado. Imagens de câmeras das imediações serão verificadas para identificá-lo. Ninguém mais se feriu. 

A pista sentido Curitiba ficou interditada por mais de três horas, até a conclusão do trabalho da perícia e a retirada dos veículos envolvidos. A fila passou de sete quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário