.

.

sábado, 30 de maio de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO SEDE CORNÉLIO PROCÓPIO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DO PARANA

Ás 23h35m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Lisa Maria de L. Trevisan, Jardim Porto Belo, momento em que foi avistado um VW/Gol estacionado em atitude suspeita dado o local ermo em que se encontrava, sendo que em seu interior haviam três indivíduos. Na sequência foi encontrada uma pequena porção de maconha no console do veículo, droga essa que o condutor do veículo disse ser dele posto que era usuário. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal.


TRÁFICO DE
DROGAS ASSAÍ:

Ás 20h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até a Cadeia Pública local, onde auxiliaram o investigador na prisão de dois indivíduos que haviam tentado repassar uma caixa contendo um pacote com mais de meio quilo de maconha, ou seja, 570 gramas. O agente carcerário informou que manteve no local o suposto “visitante entregador de encomendas”, até a chegada da equipe de serviço, sendo que, na sequência, o segundo acusado, condutor de um veículo GM/Ômega que aguardava ao lado de fora o cúmplice retornar da Cadeia Pública também foi detido. Cabe frisar que no interior do veículo foi encontrada mais uma porção de maconha pesando 30 gramas. Diante do exposto, ambos os acusados seguiram encaminhados junto às drogas para o devido procedimento legal.


DIRIGIR SEM SER
HABILTADO ASSAÍ:

Ás 02h30m da madrugada equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Manoel Ribas, momento em que visualizou um motociclista empinando a motocicleta em via pública. Durante a abordagem preventiva restou comprovado que o condutor também não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto a motocicleta para as devidas autuações pertinentes.

DIRIGIR SEM SER
HABILITADO BANDEIRANTES:

Em patrulhamento pela Vila IBC, equipe PM da Rotam se deparou com uma motocicleta cujos dois ocupantes se encontravam sem capacetes de segurança. Já durante a abordagem foi constatado também que o condutor da motocicleta não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.


ROUBO ANDIRÁ:

Equipes da PM estão em busca do paradeiro de uma dupla de meliantes, que em data de 29 de maio, durante o evento da Feira da Lua desceram de uma motocicleta Honda CG 125 na cor verde, e armados com um revólver subtraíram os aparelhos celulares de dois colegas adolescentes.


ROUBO ANDIRÁ:

Em data de 29 de maio equipe PM deslocou mediante solicitação até o Distrito Nossa Senhora da Aparecida, onde o solicitante informou que por volta de 06h00 da manhã se encontra com seu caminhão Volvo FH, na cor vermelha, de placa BUD-3695, e com as carretas vazias de placas CLJ-1008 e CLJ-1009 estacionado em um Auto Posto na Rodovia do município paulista de Palmital, momento em que foi rendido por dois indivíduos armados, que o levaram no próprio caminhão até o Estado do Paraná, sendo que, o abandonaram em um milharal a pé. Que a dupla de meliante além de levarem o caminhão com carretas também subtraíram a quantia de R$ 1.200.00 reais e um celular do caminhoneiro. Diante do exposto, persistem diligências no intuito de elucidar o roubo. Qualquer informação sobre o veículo acima citado favor ligar anonimamente ao 190 da PM.
Fonte: 18o BPM.   Cornélio Procópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário