.

.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

ASSAÍ:Resultado de imagem para policia militar do parana

 Ás 14h15m equipe PM realizava patrulhamento pelo Conjunto Paraíso, momento em que se deu abordagem a uma motocicleta na cor azul, cujo condutor não era habilitado, além do que, o veículo estava com a placa adulterada (pertencente a outra motocicleta). Na sequência condutor e veículo seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.


DIRIGIR SEM SER
HABILITADO ASSAÍ:

Ás 17h45m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Água Marinha, momento em que foi abordada uma motocicleta na cor preta, cujo condutor de 19 anos não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.

ADULTERAÇÂO
DE SINAL
IDENTIFICADOR
DE VEÍCULO SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:

 Ás 11h50m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Cícero José dos Santos, próximo ao trevo, quando foram avistados dois motoqueiros empinando suas motocicletas de forma a se exibir. Na sequência a equipe PM empreendeu acompanhamento tático em relação aos mesmos, sendo que, os condutores das motocicletas as abandonaram em uma mata à beira de uma estrada rural. Por sua vez foi apurado que ambas as motocicletas se encontravam com a numeração de chassi pinada e com as placas adulteradas, sendo, portanto, removidas para perícia. OBS: Já a dupla de motoqueiros fugiu a pé mata adentro.

ADULTERAÇÂO
DE SINAL
IDENTIFICADOR
DE VEÍCULO BANDEIRANTES:

 Através de serviço de informação, equipe PM deslocou até a Avenida João da Silva Cravo, onde encontrou uma motoneta Honda/Biz estacionada, porém, se tratava de um veículo adulterado, posto que se encontrava com a placa trocada (pertencente a outro veículo), e com a numeração do chassi suprimida. Na sequência, o adolescente detentor da motoneta informou que a tinha adquirido de um terceiro pela quantia de R$ 500,00 reais. Diante do exposto, a genitora do adolescente, o adolescente e a motoneta foram encaminhados para acareação e demais procedimentos legais junto a autoridade competente. OBS: O responsável pela venda da motoneta responderá a seu devido tempo junto a autoridade competente.

DIREÇÂO
PERIGOSA BANDEIRANTES:

 No decorrer do dia equipe PM realizou o encaminhamento de um indivíduo que havia praticado manobras de direção perigosa pelas vias da cidade, de forma tal que avançou sinal vermelho em alta velocidade e colidiu com outros três veículos durante arrancadas bruscas. O acusado foi localizado minutos depois quando se escondia no interior de sua casa. Posto que o acusado também havia colocado em perigo a incolumidade física de terceiros, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes e lavratura de TC.

DROGA PARA
CONSUMO SANTA MARIANA:

Durante patrulhamento de rotina, equipe PM se deparou com um rapaz que denotava atitude suspeita, e com o qual foram apreendidas três pedras de crack. Segundo testemunhas o jovem é usuário. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

Fonte Décimo Oitavo Batalhão PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário