.

.

terça-feira, 26 de maio de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO SEDE CORNÉLIO PROCÓPIO ...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DO PARANA

Ás 18h10m equipe PM deslocou a determinada residência do Conjunto Florêncio Rebolho, onde a solicitante passou a relatar que já algum tempo vem sendo ameaçada de morte por seu amásio, o qual, segundo ela, possuía antecedentes por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Já no local a equipe PM tentou conversar com o agressor, porém, foi necessário o uso de força proporcional para algemá-lo, haja vista, que o mesmo se encontrava alterado e agressivo. Na sequência vítima e acusado seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

ATENDIMENTO
EM LOCAL DE
ÓBITO ANDIRÁ:

Ás 06h50m equipe PM deslocou até a determinada residência da Rua Tapajós, onde o solicitante informou que havia encontrado seu pai morto, debruçado em cima da pia da cozinha. Diante do exposto, os órgãos responsáveis foram acionados para as devidas medidas fúnebres e legais.

VEÍCULO
RECUPERADO ANDIRÁ:

Em data de 25 de maio, através de serviço de informação, equipe PM deslocou até uma mata que margeia a BR-369, onde localizou e recuperou a uma motocicleta Honda CG 125 sem placa, na cor verde. Na sequência restou constatado que a motocicleta era proveniente de furto na cidade de Santa Mariana, e que sua placa seria AHU-2974, sendo, portanto, o veículo encaminhado para perícia e posterior restituição ao dono.

FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ:

Por volta de 14h05m do dia 25 de maio, equipes da PM conseguiram realizar a apreensão de três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, os quais haviam invadido um Sítio da Seção Jangada, de onde subtraíram um Fiat/Uno e objetos do interior da casa tais como notebook, perfumes, câmera digital, dentre outros. Primeiramente o veículo Fiat/Uno foi recuperado pelas equipes de serviço abandonado em uma estrada rural, sendo que, posteriormente, os três adolescentes infratores foram apreendidos alguns quilômetros à frente em posse dos objetos furtados. Diante do exposto, o trio de infratores seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA CONGONHINHAS:

Ás 16h50m equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada residência da Avenida 20 de março, onde a solicitante passou a relatar que frequentemente vem sendo ameaçada por seu cônjuge. Que dessa feita o acusado a ameaçou em posse de uma faca, chegando mesmo a encostá-la em seu pescoço. Diante do exposto, o agressor foi contido e encaminhado para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário