.

.

terça-feira, 7 de abril de 2015

POLICIAIS MILITARES DE RIBEIRÃO DO PINHAL PRENDEM SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS




Dois suspeitos de realizarem o tráfico de entorpecentes na Vila Almeida, em Ribeirão do Pinhal, foram presos pela Polícia Militar no dia 02/04/2015, por volta das 14h10min.

Após receber informações de que dois indivíduos teriam se deslocado da cidade de Santo Antonio da Platina para Ribeirão do Pinhal, a fim de realizar o comércio de drogas no referido município, os PMs realizaram patrulhamento e abordaram os dois suspeitos.

Durante revista pessoal, foi localizado com um dos indivíduos, buchas de maconha embaladas em formato de “terço”, prontas para a venda, e a quantia de 116 reais em dinheiro. Com o outro suspeito foi encontrado 117 reais.

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para as providências cabíveis, juntamente com os produtos apreendidos.
Fonte: BO 350795 1º Ten. Renan – Chefe P5 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário