.

.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO SEDE EM CORNÉLIO PROCÓPIO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Ás 22h40m equipe PM deslocou mediante solicitação até o cruzamento da Rua Acácio Araújo com Rua Vanderlei Gomes Henrique, onde o solicitante passou a relatar que estava com sua namorada no local, momento em que foi abordado por dois indivíduos armados, os quais mediante ameaça lhe subtraíram uma motocicleta Honda CB 300, ano 2014, na cor branca, além de um aparelho celular. Que a dupla de meliantes fugiu com a motocicleta roubada para direção ignorada, restando, portanto, diligências no intuito de descobrir o paradeiro dos mesmos.

POSSE
IRREGULAR DE
ARMA DE FOGO/
ACESSÓRIO OU
MUNIÇÂO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Ás 22h40m equipe PM encontrou no interior de um veículo que estava apreendido no Pátio do Peltran uma pistola de calibre 9mm da marca Bersa, municiada com 16 cartuchos intactos. A arma estava escondida no interior na saída de ar do veículo que fica próximo ao volante. Agora, o proprietário do veículo apreendido deverá prestar esclarecimentos junto a autoridade competente através de inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário