.
terça-feira, 7 de abril de 2015
2ºBPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM JUNDIAÍ DO SUL
O indivíduo foi preso pela Polícia Militar na Rua Carlos Gomes, na área central da cidade, por volta das 09h00min de sexta-feira (03/04/2015).
Os Policiais Militares suspeitaram do indivíduo que foi abordado e a arma (garrucha calibre 22) foi encontrada em sua cintura.
O suspeito afirmou que estava levando a arma para reparos, pois estava com defeito no gatilho. O homem foi preso e encaminhado para providências.
Fonte: BO 352929 1º Ten. Renan – Chefe P5 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário