.

.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO SEGUNDO BATALHÃO SEDE EM JACAREZINHO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO: Resultado de imagem para policia militar do parana

POR VOLTA DAS 18H01MIN, RELATA O SOLICITANTE QUE UM HOMEM O AMEAÇOU. QUANDO NO LOCAL, A EQUIPE FOI INFORMADA PELO SOLICITANTE QUE UMA PESSOA CONHECIDA, A QUAL HAVIA ACABADO DE SAIR DA PENITENCIARIA DE LONDRINA, JUNTAMENTE COM OUTRA PESSOA, ESTAVAM AMEAÇANDO O SOLICITANTE DE MORTE. QUANDO DA CHEGADA DA EQUIPE, JÁ NÃO ESTAVAM MAIS NO LOCAL, RESTANDO ORIENTADO O SOLICITANTE SOBRE AS PROVIDÊNCIAS.

AMEAÇA CAMBARA:

POR VOLTA DAS 20H12MIN, DESLOCAMOS ATÉ O LOCAL ONDE RELATA A SOLICITANTE QUE SEU EX MARIDO ESTA LHE AMEAÇANDO. ENCONTRA-SE NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA FORÇANDO A ENTRAR. NO LOCAL A SOLICITANTE INFORMOU A EQUIPE QUE SEU EX. MARIDO TENTOU ARROMBAR A PORTA DA SUA CASA, QUE AO AVISTAR A VIATURA, EVADIU-SE DO LOCAL. FORAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

INCÊNDIO RIBEIRÃO CLARO:

 POR VOLTA DAS 21H40MIM SEGUNDO O SOLICITANTE HÁ UM FOCO DE INCÊNDIO SE ALASTRANDO EM UM PASTO PRÓXIMO A SUA CHÁCARA. DIANTE DA SITUAÇÃO ENTRAMOS EM CONTATO COM O RESPONSÁVEL JUNTO A PREFEITURA, QUE NOS ACOMPANHOU ATE O LOCAL ONDE VERIFICAMOS O INCÊNDIO, ENTRETANTO O TERRENO ERA DE DIFÍCIL ACESSO IMPOSSIBILITANDO A CHEGADA DO CAMINHÃO PIPA E A MANGUEIRA NÃO ALCANÇAVA, CONTUDO APOS UM TEMPO O FOGO CESSOU-SE. O SOLICITANTE RESTOU ORIENTADO QUANTO A SITUAÇÃO. O CORPO DE BOMBEIRO FOI INFORMADO, FAZENDO-SE PRESENTE E QUE FOI REITERADO DOS FATOS.

SÃO JOSÉ DA BOA VISTA -

Por volta das 14h20min compareceu a este Destacamento Policial Militar, uma senhora, 82 anos, a qual relatou que sua filha está em posse de seus documentos pessoais e cartões de recebimento de sua aposentadoria, e que não quer lhe devolver. Foi orientado à solicitante sobre os procedimentos junto à Polícia Judiciária para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.


AMEAÇA SIQUEIRA CAMPOS -

Por volta das 19h24min o solicitante relata que seu sogro foi ate a sua casa para tentar agredi-lo. A equipe no local foi informada pelo noticiante que seu sogro foi até sua residência e tentou agredi-lo com uma faca, segundo ele o seu sogro acha que devido à aposentadoria do mesmo estar atrasada para vir, ele acha que o noticiante esta recebendo o dinheiro, relata que é mentira, pois a aposentadoria de seu sogro ainda não veio. O mesmo foi orientado sobre os procedimentos que deve tomar junto à delegacia de policia local, quanto ao acusado foi realizado buscas não sendo localizado até o momento.

IBAITI:

Conforme solicitação informando um acidente de trânsito na rotatória próximo ao Posto Visual, a equipe PM deslocou até a Av. Alice Pereira Goulart, centro, onde no local constatou o fato e realizou contato com os condutores. Do ocorrido constataram-se danos materiais em ambos os veículos e lesões no condutor e passageiro da motocicleta, que foram socorridos pelo SAMU. BATEU Nº 119750/1/15.

.
 AFASTAR-SE DO LOCAL DO ACIDENTE PARA FUGIR DA RESPONSABILIDADE PENAL OU CIVIL 2116300 DANO PINHALÃO:

 Por volta das 20h40min mediante solicitação relatando que um veículo havia batido no carro do solicitante, e logo após se evadido do local, a equipe deslocou até a Rua: Pedro de Castro,Vila Guarani, e em contato com o solicitante, este informou que havia deixado seu veículo Fiat/Palio estacionado na via, e que um Vw/Gol de cor azul, veio a colidir contra o carro do solicitante, causando danos na parte dianteira esquerda (pára-choque) e (porta dianteira) esquerda, e que diante do fato o condutor do veículo Gol não parou para prestar esclarecimentos do ocorrido, e tão logo se evadiu do local tomando rumo ignorado. Populares informaram para a equipe quem conduzia tal veículo; diante das informações a equipe realizou patrulhamento a fim de identificar e qualificar o condutor do Gol, porém, não o localizou. Diante do exposto o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos de polícia judiciária.

.S.A.P:

por volta das 20h00min h a equipe p2 deslocou na rua D. Pedro ll, padaria, onde o solicitante e proprietário da padaria, relata que dois elementos adentraram a padaria dando voz de assalto, de capacete, óculos e blusa escura, um dos indivíduos estava com uma arma que aparentava ser uma garrucha, entrou pedindo o dinheiro do caixa, após subtrair o dinheiro, tomaram rumo ignorado em uma motocicleta. Foram relizadas diligências e até o fechamento do BO os suspeitos não foram encontrados.


APOIO A OUTROS ÓRGÃOS JUNDIAÍ DO SUL:

 Por volta das 09h15min do dia 29 de abril de 2015, a equipe da viatura 9147 atendeu a um solicitante anônimo, o qual compareceu no Destacamento PM e relatou que na PR 218, sentido trevo à BR 153 havia um veículo que capotado que saiu da pista. Ainda segundo relato havia pessoas feridas. No local o sinistro foi constatado, sendo acionada a ambulância do SAMU, a qual chegou ao local, juntamente com uma enfermeira do Hospital Municipal da cidade. Cinco pessoas estavam no veículo VW/Gol, sendo três vítimas encaminhadas ao Pronto socorro da cidade de Ribeirão do Pinhal e duas ao P.S. de Jundiaí do Sul. Foi acionado O BPRV através do telefone 198 e repassada a ocorrência.


FURTO QUALIFICADO ABATIÁ:

 Por volta das 08h30min à equipe de serviço da viatura 7839 relatam que: Compareceu no destacamento de policia Militar de Abatiá a o solicitante que é funcionário da COPEL relatando que nesta data deu por falta uma quantidade de Cabo, sendo: 10 metros de cabo 50mm. / 20 metros de cabo 35mm. / 40 metros de ramal tríplex 16mm. / 40 metros de ramal duplex16mm. Tudo em alumínio. Foram realizadas as devidas diligências.


VEICULO RECUPERADO QUATIGUÁ:

Por volta das 11h40min, à equipe da VTR 8949, em patrulhamento, avistaram uma motocicleta Honda Bros de cor preta estacionada e sem placas, feito vistoria na mesma constatou numeração do chassi suprimida. Feito contato com a central para consulta do numero do motor constatou que se tratava de uma motocicleta furtada em um sitio entre as cidades de Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal conforme BOU-906389/2014. O veiculo foi conduzido ao destacamento de policia militar de Quatiguá para confecção do B.O. Posteriormente compareceu ao DPM um indivíduo se apresentando como proprietário da moto o mesmo foi qualificado e encaminhado
juntamente como a moto à delegacia de Joaquim Távora para providencias cabíveis ao fato.

 LESAO CORPORAL JOAQUIM TÁVORA:

 Por volta das 15h20min à equipe de RPA da VTR-9967 deslocou-se até a Rua Florentino de Oliveira, no bairro asa branca, onde segundo relato de testemunhas que presenciaram uma agressão física, na qual um indivíduo agrediu com um chute na boca uma pessoa que tem deficiência mental e freqüenta a APAE, causando lesões na boca da vítima; foi encaminhado por terceiro para o hospital e o agressor foi preso e encaminhado à Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário