.
terça-feira, 7 de abril de 2015
POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS EM SALTO DO ITARARÉ
Policiais Militares apreenderam no dia 01/04/2015, por volta das 20h15, maconha e cocaína com os quatro ocupantes de um veículo Celta, de cor preta, onde segundo denúncia, esses indivíduos estavam comercializando drogas na cidade de Salto do Itararé.
Após receber a denúncia, os Policiais Militares abordaram o veículo e localizaram 6,5 gramas de maconha e 17,4 gramas de cocaína com os ocupantes do veículo.
Os quatro indivíduos foram presos e encaminhados, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para as providências penais cabíveis.
Fonte: BO 348052 1º Ten. Renan – Chefe P5 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário