.

.

terça-feira, 7 de abril de 2015

POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS EM SALTO DO ITARARÉ




Policiais Militares apreenderam no dia 01/04/2015, por volta das 20h15, maconha e cocaína com os quatro ocupantes de um veículo Celta, de cor preta, onde segundo denúncia, esses indivíduos estavam comercializando drogas na cidade de Salto do Itararé.

Após receber a denúncia, os Policiais Militares abordaram o veículo e localizaram 6,5 gramas de maconha e 17,4 gramas de cocaína com os ocupantes do veículo.

Os quatro indivíduos foram presos e encaminhados, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para as providências penais cabíveis.

Fonte: BO 348052 1º Ten. Renan – Chefe P5 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário