Polícia acredita na possibilidade de identificar os assaltantes com a divulgação da imagem de um dos suspeitos
Dois homens armados invadiram e assaltaram a Ótica e Relojoaria Tesouro na manhã desta sexta-feira (24), no centro de Santo Antônio da Platina. A dupla entrou no estabelecimento sem levantar suspeita e, após render os funcionários os assaltantes fugiram em uma moto levando mais de R$ 40 mil em jóias.
De acordo com a Polícia Civil, o roubo foi registrado por volta das 11h45 e foi praticado por dois homens aparentando idade entre 30 a 35 anos, bem vestidos, que entraram no comércio carregando cada um uma bolsa, onde escondiam as armas.
Enquanto um dos suspeitos ficou vigiando a movimentação em frente à relojoaria, o comparsa rendeu a gerente e a levou até os fundos do estabelecimento, onde a exigiu que abrisse o cofre. Depois de recolher cerca de 16 relógios e diversas jóias, o assaltante deixou o local caminhando tranquilamente em direção a moto - uma Honda Titan de cor preta - que a dupla usou para fugir.
Câmeras de segurança da loja registraram toda a ação dos assaltantes, que não se preocuparam sequer em esconder os rostos. As imagens foram analisadas pela Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil, que não acreditam na possibilidade dos suspeitos serem moradores em Santo Antônio da Platina.
Conforme o chefe de investigação da 38ª Delegacia Regional de Polícia, André Facco, uma funcionária revelou que em fevereiro, outra loja da rede, em Andirá, foi assaltada da mesma maneira e a possibilidade dos crimes estarem relacionados não está descartada.
A Polícia Civil já requereu imagens dos sistemas de segurança dos comércios nas imediações para tentar identificar os suspeitos. tanosite.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário