.

.

terça-feira, 7 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS EM IBAITI

Policiais Militares de Ibaiti apreenderam na madrugada de segunda feira (06/04/2015), por volta das 00h30min, duas motocicletas furtadas.

Após serem informados do furto de uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, em Figueira, os PMs de Ibaiti realizaram patrulhamento pela cidade e localizaram três indivíduos suspeitos ao lado de duas motocicletas, uma de cor preta e outra de cor vermelha.

Foi realizada a abordagem dos suspeitos, e constatado que as duas motocicletas eram produtos de furto na cidade de Figueira.

Ao serem questionados, os suspeitos afirmaram que ambas as motocicletas seriam trocadas por drogas na cidade de Ibaiti.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com as motocicletas para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: BO 358214 1º Ten. Renan – Chefe P5 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário