.

.

terça-feira, 7 de abril de 2015

OLÍCIA MILITAR DE SANTO ANTONIO DA PLATINA APREENDE DOIS ADOLESCENTES SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E FURTO DE VEÍCULOS




Após informação de que adolescentes teriam vendido em Londrina, um veículo Chevrolet D20 furtado na cidade de Santo Antonio da Platina, a equipe de Motocicletas da PM abordou no dia 02/04/2015, os adolescentes suspeitos, no Bairro Aparecidinho II.

Após revista pessoal foi localizado com um deles, 04 buchas de maconha e o outro adolescente escondeu dentro da boca 20 pedras de crack embaladas em saco plástico transparente para a venda.

Ao serem questionados sobre o furto do veículo, um deles relatou a participação no furto e que o veículo foi vendido por 3.000 reais na cidade de Londrina.

Os menores já possuem passagens pelo delito de furto, dentre eles: o furto de três motocicletas, uma Brasília e um Fusca.

Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para os procedimentos penais cabíveis.

Fonte: BO 350477 1º Ten. Renan – Chefe P5 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário