.

.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMAS QUE PODE TER SIDO USADA NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA ENFERMEIRA

Luiz Guilherme Bannwart
Armas e munições apreendidas pela PM no rancho do companheiro da enfermeira (Divulgação PM)
Policias militares da Rádio Patrulha e Rotam do 2º Batalhão com sede em Jacarezinho, apreenderam na noite de domingo (15), o revólver calibre. 38 que pode ter sido usado na tentativa de homicídio contra a enfermeira Rosilene Vicente, ocorrido na mesma noite, em Cambará.
A arma foi encontrada no rancho do companheiro da vítima - principal suspeito de ter praticado o crime, à margem do Rio Paranapanema, em Cambará. Além do revólver, no local também foram encontradas uma espingarda carabina calibre .22 e outra espingarda de pressão. Munições calibre .22, .32, .38 e .357, e materiais usados para recarregar as munições também foram localizados pelos policiais na propriedade.

O principal suspeito no crime, no entanto, continua foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário