.

.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MULHER DE 21 ANOS E DOIS COMPARSAS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE SIMULAREM SEQUESTRO

Uma jovem de 21 anos, identificada como Aline Cristina Rodrigues, e dois comparsas foram presos na madrugada desta quinta-feira (25) por policiais do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial). Eles são suspeitos por simularem um sequestro em Lobato (região Noroeste do estado). 

O falso sequestro foi iniciado na quarta-feira (17) quando a jovem desapareceu com o filho de um ano e dez meses. 

Segundo a Polícia Civil, no mesmo dia ela foi para a casa de um amigo, na qual fez uma gravação com o celular em que simulava uma ameaça. Nessas imagens, Aline aparecia caída no chão abraçada com o filho sob a mira de um revólver do suposto sequestrador, que estava encapuzado. 

No dia seguinte, ela foi para a casa de uma amiga, em Maringá (região Norte Central do estado), e de lá enviou o vídeo da suposta ameaça para a irmã dela, dizendo que foi sequestrada e pedindo uma quantia em dinheiro para pagar o resgate. 

Foi pedido R$ 100 mil inicialmente e, depois, R$ 50 mil, o qual não foi pago. Após alguns minutos, enviou as imagens para o telefone de uma parente. Neste momento, a equipe do Tigre foi deslocada para a cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário