.

.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ENFERMEIRA ESTÁ INTERNADA EM ESTADO GRAVE APÓS SER BALEADA PELO SEU COMPANHEIRO EM CAMBARÁ

Luiz Guilherme Bannwart
Rosilene Vicente passou por cirurgia e permanece em estado grave na UTI de Jacarezinho
É grave o estado de saúde da enfermeira Rosilene Vicente, baleada na cabeça, na noite de domingo, em Cambará. De acordo com a assessoria da Santa Casa de Jacarezinho, até as 15 horas desta segunda-feira, 15, a paciente permanecia sob efeito de sedativos no centro cirúrgico da unidade, onde uma equipe médica realizava os procedimentos para retirar o projétil que se alojou em seu crânio.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o autor do disparo seria o companheiro da enfermeira, que durante a tarde, horas antes de praticar o crime, teria iniciado uma discussão com a vítima conforme presenciado por alguns vizinhos do casal. Pouco depois, os moradores ouviram um disparo de arma de fogo e acionaram a polícia.
Rosilene foi encontrada inconsciente no interior do banheiro da casa, com um ferimento próximo à sua boca causado por um tiro. A moradora foi socorrida por uma equipe do Samu, e transportada em estado grave - com risco de morte - à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jacarezinho.
A notícia sobre o crime ocorrido envolvendo Rosilene chocou os moradores de Cambará, principalmente os colegas de profissão da enfermeira, que rezam por sua recuperação.

O companheiro da vítima, apontado pelas investigações como principal suspeito no crime está foragido. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário