.

.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

2ºBPM: POLICIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE RECEPTAÇÃO EM RIBEIRÃO DO PINHAL – PR



Nesta segunda-feira, por volta das 15h30min, equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos, 22 e 18 anos, e apreensão de um menor, 15 anos, pelo crime de receptação, na cidade de Ribeirão do Pinhal – PR.
Segundo informações, os indivíduos estariam em meio à mata a procura de peças automotivas de um veículo que havia sido furtado na noite de sábado (20/02/2016) e recuperado logo na seqüência, no domingo; entretanto várias peças do veículo recuperado não foram encontradas.
Equipes da PM deslocaram até o local para verificação, quando se depararam com um veículo vindo em direção contrária que continha um indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento com práticas ilícitas. Foi realizada a abordagem do referido veículo e encontrado com o condutor o maior, 18 anos, grande quantidade de substância análoga à crack; com os outros dois indivíduos não foi localizado entorpecente.
Após a abordagem dos indivíduos a equipe verificou que havia várias peças automotivas no interior do automóvel; indagados sobre a procedência das peças, relataram que o menor, 15 anos, juntamente com outro indivíduo, realizaram o furto do automóvel, na noite de sábado, e que algumas peças já teriam sido encomendadas pelo maior, 18 anos, que tinha conhecimento do fato.
Em contato com o condutor do veículo, 22 anos, esse relatou que estaria levando os indivíduos no local onde às peças automotivas haviam sido escondidas e que receberia a quantia de R$ 30,00 pelo transporte.
Após diligências, a equipe realizou a prisão dos maiores, apreensão do menor e do entorpecente, e encaminhou as partes para a delegacia de polícia local.

Fonte: BOU 201632/2016.
1º Ten. Renan – Chefe P5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário