.

.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Em data de 24 de fevereiro de 2016, por volta das 08h, após solicitação via 190, equipe policial deslocou até a Rua Portugal e fizeram contato com o solicitante, no qual relatou que ele e sua esposa teria saído na parte da manha de hoje da residência, ambos a trabalho e que por volta das 12h50min, sua esposa teria retornado para a residência e quando ela entrou no quintal já avistou algo de errado, se deparou com a janela de seu quarto arrombada e a porta da sala aberta, quando ela adentrou percebeu tudo revirado, e sentiu falta de alguns objetos de 01(um) notebook de cor preta; joias e bijuteria diversas; vários frascos de perfume importado. Diante do fato ocorrido o solicitante foi orientado no local quanto aos procedimentos cabíveis a ser tomada e posterior foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

FUGA DE PRESO CORNÉLIO PROCÓPIO:

A equipe PM foi acionada via 190 para deslocar até o Presidio de Cornélio Procópio, situado na Avenida Gralha Azul, onde em contato com o agente de cadeia, relatou que ao recolher as detentas após a visita, notou a falta de uma delas, sendo identificada como Quésia da Silva de Oliveira, o fato ocorreu entre as 14h e 17h que é o horário que ocorre a visita. Diante da situação segue as diligencias. s 17h00, nada mais fora lavrado o presente boletim.


LESÃO
CORPORAL BANDEIRANTES:

Por volta 23h a equipe policial foi acionada a deslocar até o pronto socorro da cidade, onde acabara de dar entrada um homem com varias lesões, o qual foi socorrido ate a unidade de pronto atendimento pela equipe do corpo de bombeiros. De imediato a equipe policial foi ate o local, onde foi realizado contato com a vitima, o senhor V.M.V.J. o qual relatou não se lembrar do que havia acontecido momentos antes, sendo que a equipe policial constatou vários hematomas na face, tórax e dorso do mesmo. Foi realizado contato com o soldado do corpo de bombeiros, o qual relatou que o fato teria ocorrido no cruzamento das ruas 15 de Novembro com 7 de Setembro, Vila São Pedro, nesta urbe, e que havia varias pessoas nas proximidades do fato, porém ninguém se manifestou sobre a autoria. Diante do fato foi realizado buscas a informações que pudessem levar ao(s) autor (es) do fato, porem não se obteve êxito. A vítima, familiares e funcionários do pronto socorro foram orientados quanto aos procedimentos a serem tomados pela policia militar.

FURTO
QUALIFICADO ASSAI:

A equipe policial se deslocou até a Rua Madrid por volta das 01h,onde o solicitante informou que durante a madrugada adentraram seu quintal e furtaram alguns pertences sendo uma bicicleta cross cromada com aros cor preta e guidom vermelho, cinco peças de roupas diversas e R$ 170,00 (cento e setenta reais) em dinheiro informando que não percebeu qualquer movimentação durante a noite. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

DANO/
ESTELIONATO ASSAI:

Após solicitação por volta das 09h15min, os policiais deslocaram até a Rua Francisco Scorsin onde o solicitante que é funcionário da empresa de energia elétrica relatou que outro funcionário teria verificado uma possível alteração no consumo de energia elétrica daquela residência e que o solicitante foi enviado para verificar a possível alteração no relógio que realiza a medição do consumo e que ao abrir foi notado a ausência de quatro lacres sendo três no medidor e um no borne do medidor. O solicitante tentou várias vezes contato com a
proprietária da residência, porém sem êxito. Diante do fato o funcionário na presença da equipe policial realizou a troca do medidor e para realizar a troca foi necessário danificar um tijolo que obstruía o trinco do portão de acesso ao cubículo onde se encontrava o medidor.

FONTE: SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 18º BATALHÃO. P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário