.

.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

AGENTE É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTAR FORNECENDO CELULARES E DROGAS PARA PRESOS

Um agente de cadeia foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 6h, pela Polícia Civil de Ivaiporã (região Norte Central do estado), após supostamente fornecer drogas e aparelhos de celular para presos da carceragem.

Adevilson Trajano, de 37 anos, trabalhava há aproximadamente 3 anos, como agente de cadeia pelo Processo Seletivo Simplificado (PSS). Já havia desconfiança da polícia de que poderia estar acontecendo alguma facilitação por parte de alguém, pois, embora fossem realizadas operações constantemente, aparelhos de celular e drogas no interior das celas continuavam sendo encontrados.

Reprodução
Reprodução


A partir disso, a Polícia Civil da cidade começou a investigar essa situação. No último domingo (28), a polícia recebeu uma denúncia anônima, na qual a pessoa explicou que o agente recebia esses objetivos e introduzia no interior das celas.

Após a denúncia, a equipe de investigadores foi acionada e realizaram uma campana no local. Adevilson foi flagrado no momento em que passava a droga e os celulares.

Foram encontradas 240 gramas de maconha, divididas em três plásticos e mais cinco aparelhos de celular. O agente foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. (Com informações do Paraná Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário