.

.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DONO DE AUTOPEÇAS É MORTO COM 17 TIROS EM CAMPO LARGO

O proprietário de uma loja de autopeças foi morto com 17 tiros na manhã desta quinta-feira (25), em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba), por volta das 10h.

Milton Stigler, 58 anos, já foi indiciado várias vezes como receptador de veículos furtados e roubados.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um Fusion, por volta das 10h e dispararam contra o comerciante, que estava sentado no balcão da autopeças, na avenida dos Expedicionários, no bairro Bom Jesus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe já encontrou o homem morto. A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil isolaram o local pela manhã.

Operação Vortex

Em abril de 2013, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Corregedoria da Polícia Civil cumpriram 18 mandados judiciais de busca e apreensão.

Três membros da Polícia Civil foram presos em flagrante, por porte de armas sem registro. Com um deles, foi apreendida a quantia de US$ 98 mil, além de munição de uso restrito.

As investigações duraram aproximadamente oito meses, com o objetivo de apurar suposta corrupção na Polícia e também ilegalidades relacionadas a desmanche de veículos.

Esta investigação teve início a partir de uma denúncia realizada por Milton. Na ocasião, o homem procurou o Ministério Público alegando que era vítima de extorsão policial. (Com informações do Paraná Portal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário