.

.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO SEDE EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DO PARANAÉ com satisfação que o Comandante do 18º BPM, Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa anuncia a participação e apoio à “Campanha do Agasalho 2015”, junto ao PROVOPAR e à Secretaria de Ação Social do Município de Cornélio Procópio. “Neste inverno, o calor vai ser de qualidade”, sob esse lema, se contará com a sempre oportuna e providencial assistência social por parte da população de Cornélio Procópio, que ano após ano vem prestando sua solidariedade colaborando com alimentos não perecíveis, agasalhos em geral, e principalmente cobertores. Os donativos poderão ser entregues nos seguintes Postos de Coletas abaixo: * Secretaria de Promoção Social – Rua Mato Grosso nº 110, centro, (Antiga Biblioteca Municipal). * Sede do 18º BPM, - Avenida XV de Fevereiro nº 706, centro, (Próximo ao Fórum). * Sede da 1ª Cia do 18º BPM – Rua Benjamin Constant nº 154, centro, (Antigo Cadeião) * Pelotão de Trânsito do 18º BPM – Rua Mercedez Pavani nº 35, Jardim Bela Vista, (Ao lado da 11ª Ciretran). Desde já, o Comando do 18º BPM, bem como os Órgãos de Assistência Social do Município de Cornélio Procópio agradece ao espírito humanitário da comunidade Procopense.


CUMPRIMENTO
DE MANDADO
JUDICIAL CORNÉLIO PROCÓPIO:

Ás 10h40m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Benjamin Constant, área central, momento em que foi avistado e abordado um indivíduo por prenome Thiago, 26 anos, contra o qual recaía um Mandado de Prisão expedido pelo juízo de Cornélio Procópio. Diante do exposto, o mesmo seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.


LESÃO
CORPORAL /
VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA BANDEIRANTES:

Por volta de 23h00 equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço do Jardim São Vicente, onde efetuou a condução de um indivíduo que havia acabado de chegar alterado e embriagado em casa, momento em que começou a agredir fisicamente a própria esposa que segurava o filho de apenas quarenta e cinco dias no colo, além da sogra. Que o agressor se utilizou de uma barra de ferro e de uma faca para ameaçar os familiares, além do que, causou vários hematomas em sua esposa que teve de repassar a criança para a mãe enquanto era agredida fisicamente. Uma vez no local a equipe PM constatou a agressividade do acusado embriagado posto que esse também ameaçou a equipe de serviço, tendo de ser devidamente contido e encaminhado para o devido procedimento legal junto à faca e barra de ferro apreendidos.


LESÃO CORPORAL SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

No início da madrugada, 00h55m, equipe PM deslocou mediante solicitação até o Hospital Municipal, onde efetuou a condução de um indivíduo que havia invadido aquele estabelecimento de saúde e ameaçado a funcionários, enfermeiras, e pacientes, além do que, havia agredido uma mulher torcendo-lhe o braço, e em seguida se dirigiu até um dos quartos de internamento e passou a sufocar com as próprias mãos a um paciente seu desafeto que chegou a cair da cama em que se recuperava, sangrando pelos ouvidos e nariz. O agressor foi imediatamente contido pela equipe policial, e encaminhado para o devido procedimento legal. Cabe frisar que quando da invasão ao hospital, o agressor se encontrava armado com uma barra de ferro.

AMEAÇA E
DESOBEDIÊNCIA
A
DETERMINAÇÂO
JUDICIAL SÃO JERÔNIMO DA SERRA:

Ás 17h00 equipe PM deslocou até um endereço da Rua Alfredo Silvestre, onde efetuou a condução de um indivíduo embriagado e alterado que havia invadido a residência da ex-convivente com o intuito de ameaça-la, bem como aos filhos pequenos. Além disso, o acusado que possui medida restritiva judicial de se manter afastado da casa, também causou danos no interior do imóvel. Diante do exposto, a equipe de serviço teve de contê-lo mediante os parâmetros legais e encaminhá-lo para os devidos procedimentos.


ROUBO JATAIZINHO:

Desde ás 13h00 equipe policiais militares estão em busca do paradeiro de três meliantes que invadiram um Supermercado localizado na Avenida Antônio Brandão de Oliveira, de onde subtraíram mediante ameaça com arma de fogo a quantia de R$ 3. 376,00 (três mil trezentos e setenta e seis reais). Qualquer informação favor ligar anonimamente ao 190 da PM.

Fonte: Décimo  Oitavo  Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário