.

.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO SEDE EM JACAREZINHO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

TELEMÂCO BORBAResultado de imagem para policia militar do parana

OCORRÊNCIA DISPARO DE ARMA DE FOGO
HORÁRIO 12h20min LOCAL TRAVESSA ACAPULCO
DESCRIÇÃO:

 Segundo informações, no local teriam ocorrido disparos de arma de fogo, juntamente com a equipe do SIATE foi verificado um cidadão alvejado no rosto e no pescoço, sendo encaminhado para o P.S do hospital Dr. Feitosa. Segundo informação de transeuntes, o autor dos disparos teria sido um cidadão conhecido, o qual se evadiu a pé, tomando rumo ignorado. Ralizado patrulhamento, sem êxito. Fica o registro.





OCORRÊNCIA ROUBO TELÊMACO BORBA.
HORÁRIO 21h25min LOCAL CHANCELER H. LAFER
DESCRIÇÃO:

A equipe foi informada que havia acabado de acontecer um roubo num Posto de Combustível. No local o solicitante relatou que chegaram dois indivíduos, sendo que um deles estava com um capacete verde e branco modelo de motocross, o qual deu voz de assalto e o outro ficou do lado de fora. Apos o assalto um deles efetuou um disparo próximo ao posto e se evadiram pelo meio da praça castelo branco, onde efetuaram mais um disparo. Diante dos fatos foi orientada a vitima quanto aos procedimentos. Fica o registro. A quantia levada foi de aproximadamente R$ 500,00.








CURIÚVA
OCORRÊNCIA VEÍCULO RECUPERADO DATA 27/07/2015
HORÁRIO 22h45min LOCAL DESTACAMENTO PM.
DESCRIÇÃO: Dois cidadãos relataram que uma moto furtada na data de 12/07/15, estava nos fundos da Vila Esperança, muito próximo da via que da acesso a Telêmaco Borba, foi identificada pelo chassi e confirmou ser furtada. A motocicleta foi encontrada sem placa. A mesma foi conduzida a policia civil para as providências cabíveis.





ORTIGUEIRA
OCORRÊNCIA ROUBO
HORÁRIO 19h50min LOCAL AV. PAULO S. FILHO
DESCRIÇÃO:

O solicitante compareceu ao Destacamento da Policia Militar de Ortigueira para registrar um roubo em seu Mercado. Relatou que estava atendendo no caixa do mercado quando um indivíduo de posse de arma de fogo e sem retirar o capacete deu voz de assalto e subtraiu aproximadamente R$ 300,00 do caixa e um aparelho celular, um Motorola de cor branca modelo mais antigo. Informa ainda que outro indivíduo estaria aguardando o assaltante do lado de fora em uma motocicleta de cor preta. Após o fato tomaram rumo ignorado. Fica o registro.





CANDIDO DE ABREU
OCORRÊNCIA ACIDENTE DE TRANSITO DATA 27/07/2015
HORÁRIO 17h20min LOCAL PR 487
DESCRIÇÃO:

 Policiais Militares deslocaram por solicitação da equipe do Hospital Municipal, até a PR 487, frente à Cooperativa Coamo, onde foi constatado que um Senhor de 32 anos estava trafegando com sua bicicleta pela rodovia e colidiu contra uma carreta Scania, entrando em óbito no local. Realizado o isolamento do local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 2º BATALHÃO- JACAREZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário